WEEKLY SNAPSHOTS

SNAPSHOTS. A quick hello, and some pictures from my everyday life in the last week/days. Woow! This week flew by! Don't you think? And... tomorrow is a special day! Birthdaaaaaay party!! Yeah!
For daily updates and (much) more photos you can follow along on Instagram! You’ll find me under the username @ivania_diamond . See you tomorrow! Kisses

Um rápido olá, e algumas fotos do meu dia a dia nos últimos dias/semana. Woow! Esta semana voou! Vocês não acham? E amanhã é um dia especial, super especial na verdade! Festa de aniversário! Yeah! Hoje passei o dia entre compras: supermercado, prendas, essenciais de beleza (parece que acaba tudo ao mesmo tempo), e agora tenho uma casa para tratar, e "mil" peças de roupa para engomar. Mudando de assunto, para mais atualizações e muitas mais fotos vocês podem me acompanhar no instagram. Encontram-me através do perfil @ivania_diamond :) Volto amanhã com mais um outfit post, ok? 

Pics by Kenzo Ney


3 comments:

  1. Olá Ivânia

    Veja no blog, os lindos vestidos de festa, que postei hoje.
    Ótima final de semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ReplyDelete
  2. Que looks e fotos deliciosas <3
    Nem me fales em engomar roupa...grrr mas tem que ser.
    Bom fim de semana e MUITOS PARABÉNS PARA O TEU ANJINHO <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei o look

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete