TOUT BLANC

TOUT BLANC. I’ve been dreaming of a total white in my head for days, so this basic and elegant look is definitely one my favourite ones. 
Here’s the outfit I’ve chosen for yesterday! White is the perfect color for any seasons, in my opinion, symbolizing harmony and elegance. Hope you like it!


TOUT BLANC. Nos últimos dias estive a sonhar e a planear um branco total, e não me saía da cabeça, de modo que este coordenado básico e elegante se tornou definitivamente um dos meus favoritos. Aqui está a look que eu escolhi para ontem! Claro que usei um casaco também, a Primavera ainda não está a 100% por cá! Na minha opinião, o branco é a cor perfeita para qualquer estação, simboliza a harmonia e a elegância. Espero que vocês gostem!


 Pics by Kenzo Ney

Wearing: H&M top, skirt and earrings; MARC by MARC JACOBS orange bracelet; IBIZA PASSION bracelets (here); MICHAEL KORS bag; MIISTA sandals (here or here)



16 comments:

  1. tás gordalhufa milher!

    ReplyDelete
  2. eu pessoalmente gosto muito de branco, especialmente nas estações quentes. Beijinho

    ReplyDelete
  3. Muito bem :) cada vez mais elegante!!!

    We Agree to Disagree
    ***

    ReplyDelete
  4. acho que este outfit foi um bocado tiro no escuro, o top parece uma camisola de interior. acho que é desadequado chegar aqui e dizer "ah tás gordalhufa" e não sei quê, mas creio que um número acima na saia não caía mal, para depois não formar a banhita em cima :)

    ReplyDelete
  5. Olá Ivs! Tenho uma camisola igual a essa, uma em branco e outra em preto, são básicos da H&M, como tantas outras marcas têm. Sinceramente não percebo em quê que a mesma se parece com uma camisola de interior. Considero realmente de mau gosto este tipo de comentários, como se tu tivesses de ser uma barbie ou de ser totalmente perfeita, e na minha opinião (atenção, é apenas a minha humilde opinião), nem devias publicar comentários do género.

    Acho que estás mesmo muito bem, continua assim e de cabeça levantada sempre!
    Não deixo o comentário com o meu perfil porque não estou para correr o "risco" de levar com respostas desagradáveis vindas de outros anónimos, mas deixo-te uma mensagem no facebook para saberes quem sou!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Que poderosa Iv, realmente é mesmo não ligar a comentário sem conteúdo! Real women powers!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. santa má educação -.-
    adoro o branco o problema é usá-lo no outono /inverno , nunca sei como usá-lo.
    Linda como sempre *.*

    ReplyDelete
  8. Adoro os look e complementaste muito bem os acessórios!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Não tás gorda também não exageremos! Tens é um "pneuzinho", na foto que não aparece estás claramente a fazer peito e a encolher a barriga. Mas não tem mal nenhum teres um "pneu", a maioria das mulheres têm. Também pareces não te preocupar muito com isso pois muitas vezes colocas fotos de comida (com gorduras e muitas calorias, especialmente doces) o que transperece esse teu "à vontade", e se é assim que te sentes bem, é o que interessa :)
    Neste caso a roupa branca também ajuda a fazer as pessoas mais cheinhas (pelo menos nas fotos) mas continuas bem!

    ReplyDelete
  10. Linda como sempre Ivania!!! E mesmo de nao ligar a certos comentarios como ja te disse no facebook. Dor de cotovelo e falta de vida propria e sem falar ja que acho mauzinho esse tipo de cometarios. O importante e sentires-te bem. Isto de ser mulher as vezes e bem lixado se esta magra e porque esta um esqueleto se nao esta uma balofa... enfim mesmo de nao ligar
    Beijinho grande de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ReplyDelete
  11. "deixar as costas sempre eretas, empinar o bumbum, estufar o peito e encolher a barriguinha contraindo o abdômen." - Este é o andar e a pose correta de uma mulher, e que todas deviam adotar. E eu não vejo não o tal pneu em todas as fotografias.
    Você tá otima querida

    ReplyDelete
  12. Opá santa paciencia para alguns comentários!
    És linda, e estás linda!

    beijinho
    Isa M., Tic Tac Living

    ReplyDelete
  13. Não compreendo estes comentários...
    Quem me dera ser "gordalhufa" como tu!! :)

    Linda, como sempre! Cada vez mais elegante e com outfits cada vez mais clássicos :)

    ReplyDelete