SUNDAY BRUNCH

LIFESTYLE. Sunday brunch is a tasty mix of breakfast and lunch that’s become an irresistible routine in our home. It's one of my favorite times of the week! I'm very happy to share one of my/our favorite Sunday rituals with you.
 Looks delicious. Don't you think? (Eh eh eh) See you later guys! 


ESTILO DE VIDA. Brunch de domingo é uma saborosa mistura de pequeno almoço e almoço que se tornou uma verdadeira e irresistível rotina em nossa casa. É um dos meus momentos favoritos da semana! Estou muito feliz por partilhar convosco um dos meus / nossos rituais favoritos de domingo. Humm... Parece delicioso. Não acham? (Eh eh eh) Volto mais tarde!









6 comments:

  1. Está tudo com um aspecto delicioso ;)

    Bj linda!

    ReplyDelete
  2. Tambem quero!! Posso ir passar ai uns diazinhos ao lux? ahha :P <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Que bom aspecto :) Roubava um bocadinho se pudesse!
    Beijinho

    http://thehealthywayblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Oh la la!
    This looks delicious and so cute!

    Miriana's World Blog

    ReplyDelete
  5. Fiquei com água na boca só de olhar para essa comida deliciosa.
    O domingo também é especial cá em casa, porque é o único dia que conseguimos estar juntos ao pequeno-almoço.

    Adoro os pequenos detalhes que vais revelando da tua casa. Identifico-me tanto com todos os detalhes. Adoraria ter uma casa só minha para poder transforma-la de acordo com os meus gostos e sonhos.

    ReplyDelete