STARTING THE DAY: FRUIT AND MILK SMOOTHIE

FRUIT AND MILK SMOOTHIE. Fruity and fresh, this drink makes a delicious and healthy breakfast or afternoon snack.
This simple and delicious recipe is my best friend when I wake up at 7am. The perfect "on-the-go". Don't you think? Ingredients: kiwi, banana, milk and strawberries. Have a happy Friday! 


BATIDO DE FRUTA E LEITE. Frutada e fresca, esta bebida faz um delicioso e saudável pequeno almoço ou lanche da tarde. Esta receita simples e deliciosa é a minha melhor amiga, quando eu acordo às 7h (durante 5 dias da semana). O perfeito "on-the-go". Vocês não acham? Ingredientes: kiwi, banana, leite e morangos. Super super super bom, e quem me acompanha nisto? O filhote! Tenham uma boa sexta-feira!




9 comments:

  1. Maneira deliciosa de começar o dia <3
    Yummi.

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. que bom aspecto, adoro batidos!!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. tenho de experimentar.
    beijinhos sara

    ReplyDelete
  4. Adorooooo. Mas depois sempre tomo café, para realmente acordar. Nada melhor que café com pão e manteiga para mim hihihih.

    ReplyDelete
  5. Gosto, mas costumo fazer mais ao lanche *.* E recentemente comprei uma liquidificadora fiquei viciada :p

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. This looks and sounds yummy! Where did you find these cute jars? *.*
    xx

    ReplyDelete
  7. Ai que amoor, adoro morangos <3 E mulher, seu blog está cada dia mais lindo, parabens pelo talento e sucesso!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ReplyDelete
  8. Yummmy, so healthy and yet filling!! Happy weekend!! x

    http://www.whitneyswonderland.com

    ReplyDelete
  9. Normalmente esse é o meu lanche mal começa o tempo quente eheheehhh!!! Mas sem kiwi que tenho alergia a eles.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete