SOME OF MY OFFICE ESSENTIALS

I'M BACK! Today I’m sharing with you my work essentials. I simply love white tables, red things, gadgets and... ok, and notebooks! I just love making new lists - I’m a list-holic! (hahaha) Now, the essentials:



-Apple Mac Laptop (is a new baby)
-Samsung Galaxy (My mobile is my precious; email and blog queries, instagram, and so much more)
-Notebooks (to make to do lists, lists of goals, etc) 
-Pen (this Marc Jacobs lipstick pen was used to scribble down some of the best blog ideas.)
-Vanilla Candle (Lighting a scented candle is required and relaxing)
-Strawberries and some cosmetics

What do you think of my essentials? See you later guys!

Estou de volta! Hoje partilho convosco alguns dos meus essenciais de trabalho. Eu simplesmente amo mesas e espaços brancos, coisas vermelhas, gadgets e... ok, e blocos de apontamentos! Adoro fazer (novas) listas - Sou uma list-holic! (hahaha) Agora, o essencial: 

-Apple Mac Laptop (é um novo baby, depois de ter ficado sem computador) 
-Samsung Galaxy (é o meu bem precioso, para consultas do blog e email, instagram, pinterest, twitter e muito muitoooo mais) 
-Notebooks (para fazer listas de tarefas, listas de objetivos, etc) 
-Caneta (esta caneta batom de Marc Jacobs ja foi usada para rabiscar algumas das melhores idéias do blog.) 
-Vela de baunilha (Acender uma vela perfumada é obrigatório e relaxante) 
-Morangos e alguns cosméticos (estes pequenos porque são dos meus frutos favoritos para comer a qualquer hora e cosméticos porque ter um batom por perto pode sempre dar jeito e... hummm, e outros para testar e fotografar)

O que acham dos meus essenciais? Volto mais tarde!


2 comments:

  1. eu tb faç listas para tudo ahaha adoro!
    e gosto dos teus essenciais :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Sou exactamente como tu!!
    Tenho notebooks para tudo..ando sempre com um atrás, para além de ter sempre a agenda comigo.
    Adoro os detalhes que incorporas em cada fotografia que tiras.
    Cada vez gosto mais de passar por aqui e ver os teus posts.
    Tens tido uma evolução fantástica, mas não posso negar que estes últimos posts têm sido os meus favoritos, adoro o estilo limpo e fresco que consegues ter.
    Adoro o teu instagram, juro!! Não tenho lá ido porque o tablet avariou, mas sempre que posso passo por lá e adoroo as fotografias.
    És fantástica.
    Beijinhos.

    http://alwayslove-it.blogspot.com

    ReplyDelete