PRESS DAY - H&M STUDIO A/W 2014

APRIL.29.2014

Hotel Le Place D'Armes - I was there to visit the H&M press day, and preview the upcoming Fall/Winter collection. YES, again! After the showroom in Westin Hotel (in Paris). I'm a lucky girl, hein? Can't wait for the collection to hit the stores in September!
Oh, you can see more pics here! I especially loved the (black) shoes . Why? The shoes are made in Portugal!! Yeah! I'm so proud! Enjoy the pics! 



Hotel Le Place d'Armes - Estive no hotel para mais um press day da H&M, e desse modo conhecer mais algumas peças da próxima coleção Outono/Inverno. Sim, de novo! Após o showroom no Westin Hotel (em Paris), estivemos em mais um evento mas desta vez no Luxemburgo. Sou uma rapariga de sorte, hein? Mal posso esperar para a coleção chegar às lojas em setembro! Oh, vocês podem ver mais fotos de outras peças aqui! Desta vez, foram os sapatos que me chamaram ainda mais a atenção, especialmente este modelo masculino em preto. Porquê? Porque a maioria deles (ou mesmo todos) são feitos em Portugal! Yeah! Estou tão orgulhosa! Como podem imaginar os meus olhos brilharam! 

DETAILS OF THE DAY
10.30 Pâtisserie PAUL 

12.00 HOTEL LE PLACE D'ARMES
Pics by Kenzo Ney

H&M STUDIO AW14 WILL BE IN STORES 4TH OF SEPTEMBER 2014


2 comments:

  1. Os colares e os sapatos são realmente lindissimos love <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Oh Iv! Fico sempre tão contente quando leio um comentário teu! (Sim, eu sou e moro no Porto, mas estou a estudar na tua linda cidade de Braga hehe) Visito o teu blog frequentemente, mas se comentasse cada vez que aqui venho, creio que te enjoarias um pouquito de mim hehe
    Quanto ao post, só nos trazes boas notícias! :)
    És linda, Iv!

    Não posso ir sem te deixar um beijinho bem doce :)
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete