NAVY AND WHITE

I love a Navy knit teamed with white for a low key look. This will certainly be a look I'll be wearing many times and its easy enough to dress down by simply adding a pair of white adidas. 
Oh! And now I will add these lovely Spektre sunglasses to my looks. How perfect are they! They are absolutely my new dope of this season! Have a nice weekend guys!


Amo quando se junta uma malha azul marinho com uma peça em branco para ter como resultado um look discreto. Este será, certamente, um look que eu vou  usar muitas vezes, até porque é fácil o suficiente, e além disso, pode-se simplesmente adicionar um par de adidas brancas e voilá... perfeito! Oh! E estes adoráveis ​​óculos Spektre? A partir de agora vou acrescentá-los aos meus novos coordenados. São perfeitos e são absolutamente a minha nova droga nesta estação (e nas próximas)! 
Vá, e agora contem-me, como foi a vossa semana? A minha foi um pouco (muito) £*$/%§; mas felizmente e para acabar a semana bem, hoje recebi o meu pai em casa. Quase 11 meses depois sem o ver!! É uma sensação estranha, talvez porque não me despedi dele naquela madrugada em que parti... talvez porque o "até já", tenha sido exatamente isso. Um até já. E depois de um bom abraço, o nosso comportamento foi como se a ausência tivesse sido "inexistente". Isto é muito bom! Como também é bom ter bons momentos com o filhote e fazer este tipo de figuras quando estamos juntos a conversar. Yeah yeah, muitas pessoas acham que eu nunca sorrio, mas eu consigo ser a maior palhaça, acreditem! Ah ah ah! E para quem tiver curiosidade, o local destas imagens é no exterior da Catedral de Notre-Dame, aqui no Luxemburgo. Sim também temos uma! La la la... Tenham um bom fim de semana pessoal!

Pics by Kenzo Ney

Wearing: ZARA knit; H&M ear cuff, skirt and bag (SS14); GUESS heart bracelet; IBIZA PASSION bracelets; SPEKTRE sunglasses (here); MIISTA sandals (here or here)


10 comments:

  1. Adorei, estás linda, linda, linda!!! Perfeita dos pés à cabeça :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Muito linda. Bom fim de semana. Beijinho ;)

    ReplyDelete
  3. great look and shoots!
    I like this style.
    Have a fab weekend!

    ReplyDelete
  4. Tão linda! Também sou fã de azul marinho x branco e que bem resultou neste outfit, plus a 7ª foto está o maior amor!

    ReplyDelete
  5. Linda , a camisola é a minha preferida ou não fosse azul ;)

    ReplyDelete
  6. Also me, i love blu color! Lovely look, fab sandals!
    www.welovefashion.it

    ReplyDelete
  7. My absolute favourite colour combination for summer! Also your heels are so gorgeous :D Also nice to see you enjoy a lot of time with your little boy :)
    xx

    ReplyDelete
  8. Está tãooo giras nas fotos Iv! Umas quantas conquistara-me completamente!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete