MY SON'S BIRTHDAY PARTY!


BIRTHDAY PARTY. Yesterday was my son's 10th birthday. I can't believe it! How fast the time flies?! I remember the day he was born and I look at him now and he's nearly a man. He has many adult conversations and I know he will be a great man some day!
We all had an great day and it melts my heart to see him so happy!!! Well, I kept his party simple. Anyway, I’ve gotta warn you. You may want to stay away from this little snack.  It is a little addicting and so delicious! Homemade cakes ... anyone? Eh ehe eh! Thank you everyone for the birthday wishes! You are special people to us always. Hugs


Ontem celebramos o 10 º aniversário do meu filho. Eu não posso acreditar, o tempo voa!! Lembro-me perfeitamente do dia em que nasceu e agora olho para ele e vejo que é quase um "homem". Ele tem muitas conversas de adultos e sei que, um dia vai ser um grande homem! Todos nós tivemos um ótimo dia e ele derreteu o meu coração ao vê-lo tão feliz! Bem, eu optei por uma festa simples. Este ano foi diferente de todos os anteriores. De qualquer forma, tenho que vos avisar. Vocês pode querer ficar longe deste pequeno lanche. É um pouco viciante e tão mas tão delicioso! Bolos caseiros... alguém quer? Eh eh eh! Fizemos tudo em casa, e podem acreditar, o melhor bolo de ananás do mundo é feito pelo meu namorado. E olhem que toda a vida fui apreciadora do bolo, mas como este nunca comi nenhum! E o do chocolate? Húmido como gosto! Os miúdos fizeram tanta pressão que ele teve de saltar para fora do frigorifico pouco depois de ter entrado. Por isso parece estar derretido! E seja como for, é de lamber os dedos e os bigodes! (Hahahaha) E agora pensando bem no 10°aniversário... Isto de ter um filho com 10 anos é já outro campeonato! Num estalar de dedos bate-me à porta a adolescência, e quando menos espero é um homem feito de barba rija (ou sem ela, porque ele já tem ideia fixa que pêlos não será uma coisa que lhe assista), e entretanto chegam as saídas conjuntas para os copos, é mais alto do que eu, e passo a ser a velhinha. Bem, depois de pensar seriamente nisto, fiz-lhe prometer que nos próximos 10 anos, ainda me chamaria de mamã e que iria continuar a pedir miminhos antes de adormecer. Quando chegar aos 20, voltamos a conversar! Não acham? Obrigada a todos pelas felicitações e desejos de um bom aniversário! Vocês são sempre pessoas especiais para nós. Abraços


12 comments:

  1. Happy birthday to your don! I wish him all the best!
    Awesome pictures<3

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ReplyDelete
  2. Happy Birthday. Everything is so lovely :)

    ReplyDelete
  3. só vi hoje o post.
    Muitos PARABÉNS ao teu pequenote e a ti por teres um miudo tão querido.

    bjs sara

    ReplyDelete
  4. Muitos parabéns para ti e para o Gabriel! Realmente, tudo com um aspecto delicioso!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Parabéns ao pequenote :D E agora vou jantar porque fiquei cheia de fome só de olhar as fotos :) Adoro essas gomas em forma de hamburguer :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Tão giro :)) parabéns a ele e a ti, um dia especial para ambos :))

    ReplyDelete
  7. Aw Parabéns atrasados Gabriel! E para ti também Iv! :D 10 anos de bom trabalho e de excelente exemplo pro teu filho!:)
    Já te disse uma vez, mas acho impagável mostrares-me em primeira mão de como se luta na vida, se perseguem e alcançam sonhos! Sem dúvida que é um grande pequeno homem!!
    (E belo negócio que garantiste! ;) )


    beijo grande****
    sara. palmier-imageconsulting.com

    ReplyDelete
  8. Happy Birthday to your son!
    great pics!
    Lovely anniversary!

    ReplyDelete
  9. Um festa simples, mas sem esquecer os grandes detalhes. Adorei, Ivânia.!

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. passa mesmo rapido!!! parabens a ele ehehehe :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. such a cute "Party"
    love the decory

    Hope you may visit my blog,too
    Your Amely Rose from:
    http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

    ReplyDelete