LIGHT BLUE SHIRT AND WHITE JEANS

A few days ago I wore a classic and comfortable look! Light blue shirt (yeeees, again!), ripped white jeans and Sam Edelman black sandals is the perfect combination for me! Oh... I'm in love with this bag! 
What do you think guys? Now I'm gonna drink some coffee! See you tomorrow! Kisses! 

Olá novamente! Alguns dias atrás usei este look clássico e ao mesmo tempo confortável! Camisa em azul claro (siiiim, mais uma vez!), jeans brancos rasgados e sandálias pretas de Sam Edelman é a combinação perfeita para mim! Oh ... Estou tão apaixonada por este saco! Eu poderia dizer-vos que, se não temos uma Chanel Boy, usamos uma H&M! (Ah ah ah) O que acham? Agora vou beber um pouco de café! Volto amanhã! Beijos!
 Pics by Kenzo Ney

Wearing: H&M shirt, jeans, bag and belt; SAM EDELMAN sandals 



9 comments:

  1. Ficas mesmo perfeita nestes estilos mais mulheres e mais formais. Adorei as calças, estás linda!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro, essas camisas azuis são um verdadeiro clássico e nunca passam de moda.
    E estás linda, para variar =)

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei, ando viciada em camisas, principalmente brancas e azuis, sobretudo azuis!
    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  4. Gostei do batom. Boa semana. Beijos

    ReplyDelete
  5. A sandália também é linda.Gosto de roupas assim, adoro camisas, alias a maioria que tenho são brancas. Mas esta azul é linda e já vi na loja. Bj

    ReplyDelete
  6. Também eu ando de queixo caido por essa mala *.*

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Cada vez mais adoro aquilo que vestes,Iv. Estás cada vez mais a tornar-te numa mulher de classe e um exemplo a seguir.
    Linda como sempre!

    <3

    ReplyDelete
  8. Super elegante, adoro a mala! ❤

    ReplyDelete