ÉCLAIR AUX FRAMBOISES

ÉCLAIR AUX FRAMBOISES. A yummy raspberry éclair at the Namur. It’s impossible to describe how much I love food (healthy food, fast food, desserts...), it’s a big big big moment of pleasure, but I also do keeping a balance between health and pleasure, ok? Don't worry! (Ah ah ah)
Anyway, how are you today? I'm fine except that I have a blocked nose. See you later! Kisses

Um delicioso éclair de framboesas na Namur. É impossível descrever o quanto amo a comida (desde a alimentação saudável, fast food, sobremesas,...) é um grande momento de prazer, mas eu também mantenho um equilíbrio entre o prazer e a saúde, ok? Não se preocupem! (Ah ah ah) Bem, como estão todos hoje? Eu estou bem, exceto o nariz que está entupido...  são alergias de primavera. Volto mais tarde com mais um "black & white" ya?! Beijo


6 comments:

  1. Olá Ivânia

    Adoro as fotos de seus posts.
    Estou planejando um post com outfits, de bloguiras vestidas com vestido e jaqueta jeans e gostaria de sua participação. Pode me enviar uma foto sua???
    Ótima 4º feira para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ReplyDelete
  2. Não sou nada fã de éclairs, mas diga-se que esse é um primor para os olhos. A maioria dos bolos para mim resumem-se a isso: um prazer visual tremendo, adoro bolos bonitos, bem decorados, mas comê-los nem por isso eheheh.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Em Portugal também não era... para mim era apenas mais um bolito!
      Mas aqui tudo mudou de figura! Os cremes, os sabores, a massa... é tudo tão diferente e BOM! Sou uma apreciadora de bolos (e muito exigente também), e confesso que fui conquistada por estes. É de comer e estar sempre a dizer "God, é tão booooom"! hihihih :p Mas compreendo o que dizes perfeitamente!

      Beijinho*

      Delete
  3. Que bom aspectoooo
    opah que inveja do teu telemóvel <3

    ReplyDelete
  4. que bom aspecto jesus nossa senhora!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete