CROP TOP

BLACK CROP TOP. Hi guys! Yesterday, I've picked out this crop top with a super classic pencil skirt to make it look sophisticated and chic. Wow, this look was perfect in colours and proportions.
Don't you think? Im gonna crawl into bed now and sleep, I’m so tired after today. See you tomorrow! Kisses 

Ontem, decidi usar mais um black and white, e escolhi este crop top para juntar a esta super saia lápis para tornar o look mais sofisticado e chique. Uau, este look ficou perfeito nas cores e proporções. Vocês não acham? Agora vou rastejar para a cama e dormir, estou tão mas tão cansada hoje. Volto amanhã! Beijinhos
Pics by Kenzo Ney

Wearing: PIMKIE crop top; ZARA pencil skirt (SS14), bag and ankle boots; MARC by MARC JACOBS sunglasses





16 comments:

  1. Gosto bastante do look e especialmente da segunda foto! :) Mas se fosse teria outra escolha nos sapatos :)

    ReplyDelete
  2. wow adorei o look :o
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Já cá não vinha ha tanto tempo e a verdade é que me continuas a surpreender
    Beeejus

    ReplyDelete
  4. ADOREI :) a segunda foto está fantástica! A saia é mesmo linda!

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt


    ReplyDelete
  5. amei, a saia é mesmo linda! :)
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Acho que a escolha de sapatos nao foi de todo a mais acertada, mas de resto muito bom

    ReplyDelete
  7. Só mudava o calçado, o resto está otimo ;) Beijinho

    ReplyDelete
  8. A saia é muito gira e o top cropped aparece como eu gosto de os ver: sem revelar muito. Só escolhia outra coisa para calçar, não gosto das botas e não acho que se enquadrem bem no resto do look. Pelas fotos que vejo, não pareces ser muito baixinha, mas os botins cortam muito a perna...

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  9. tudo 5 estrelas, mas tb não gosto de ver os botins!

    ReplyDelete
  10. Adoro a saia, mas não gosto do top.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Adoro imenso ver esse crop top com a saia, propicia um look bastante chique ;)

    Contudo, se fosse eu a utilizar não optava por esse calçado, mas é apenas a minha opinião dear :)

    Gosto de ver que continuas a exercer um fantástico trabalho neste cantinho, gostei muito do ar primaveril do blog, repleto de flores!

    Muitos beijinhos*

    ReplyDelete
  12. Eu gosto dos botins no conjunto! Se fosse eu também colocava um calçado assim "mais fechado" com bastante preto para se ver porque não vejo este look, por exemplo, com umas sandálias de salto pois iriam acrescentar demasiada informação visual já que normalmente têm tiras ou coisas parecidas, iam entrar em conflito com a saia; com uns sapatos de salto clássicos (como a Ivânia usou da outra vez com a saia) não era a mesma coisa, não dava "aquele toque", apesar de não ficarem mal..ficavam só "meh normal". Acho que estes botins são uma escolha bastante acertada por serem "crop" à frente que os enquadra com este look de meia estação e dão "aquele toque"!

    ReplyDelete
  13. Adoro a saia, é absolutamente linda.

    Beijão enorme querida

    ReplyDelete
  14. Ivania adoro o look, a saia e o top sao mesmo lindos boa combinacao, mas nao sei o que achar das botas? Nao esta mal mas usaria e preferia outro calcado nesse look, mas o importante e sentires te bem. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ReplyDelete
  15. Very cute outfit, great for this weather! Btw, I'm hosting a summer giveaway on my blog and wanted to invite you and your readers to participate, it's super easy, all details here: http://www.whitneyswonderland.com/2014/05/summery-garite-vintage-top-giveaway.html

    Lots of love,

    Whitney

    ReplyDelete
  16. Eu adorei o calçado! Acho que é uma escolha menos provável mas que dá o ar "cool" ao conjunto... se não era só mais um look com uma saia bonita...
    Linda como sempre!! um beijinho

    ReplyDelete