SPRING



Pics by Kenzo Ney

Wearing: H&M CONSCIOUS S14 trench coat; H&M bag, shirt and jeans;  JENA.THEO ankle boots - YOUNG BRITISH DESIGNERS

SPRING HAS SPRUNG WITH ALL OF ITS BEAUTIFUL FLOWERS. Before heading to an afternoon dinner with my little family, I decided to take advantage of the amazing spring athmosphere in Luxembourg. Honestly didn’t even wanted to go out or anything. I'm really exhausted and am definitely planning on spending some cozy days home. Kisses!

A PRIMAVERA SURGIU COM TODAS AS SUAS FLORES BONITAS. Antes de ir para um jantar com a minha pequena família, decidi aproveitar a atmosfera incrível da primavera que ha no Luxemburgo. Honestamente nem sequer queria sair, nem nada. Estou realmente exausta e estou definitivamente a planear passar alguns dias aconchegada em casa. Beijos!


11 comments:

  1. Omg que blogue com fotografias liiiindas. Quase parece vogue!!!!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ReplyDelete
  2. You look great, I love the all white look! Also really cute pictures of these pretty flowers!
    xx

    ReplyDelete
  3. Olá Ivânia, já sigo o teu blogue há bastante tempo mas não tenho o hábito de comentar. As fotografias e os posts estão cada vez melhores, uma inspiração. Adoro as narrativas fotográficas que tens vindo a criar. Parabéns! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. MUITO OBRIGADA!!
      É tão bom ler estas palavras :'D

      Delete
  4. Ivânia
    Sigo este mundo dos blogues há uns 3 ou 4 anos… Lembro-me perfeitamente de vir ao teu blogue mas não gostava. Não me identificava com o teu estilo, com as tuas fotografias, com o que escrevias, sei lá… Coisas da vida. Depois deixei de vir, não sou como aqueles haters que não gostam (ou talvez gostem, são só invejosos) mas passam cá a vida a ver se aparece uma peça mal conjugada ou uma nódoa negra numa perna (if you know what I mean…).
    Enfim, o tempo passou e eu perdi-te o rasto. Há cerca de dois meses (mais coisa, menos coisa), por mero acaso vim parar ao teu blogue e comecei a ler os teus post’s. Fiquei apaixonada. Do tipo “Oh Meu Deus, que fotografias são estas? Onde é que ela está?”, li todos os teus post’s um por um até chegar àquele em que falavas sobre a tua ida para o Luxemburgo. Fiquei emocionada. A Ivânia que vestia prints com riscas era agora uma lady com roupa super clássica, com fotografias com uma qualidade fenomenal e com uma escrita singular. E com um miúdo super crescido!
    Posto isto, só queria dizer que estás de parabéns, mudaste imenso (E PARA MELHOR!), és uma mulher de garra que abandonou o seu país à procura dum futuro melhor mas sem esquecer quem a seguia por cá. E para lembrar-te que não deves ligar aos comentários infelizes… Ontem não gostava do teu estilo pessoal e hoje em dia adoro-te. És uma das minhas bloggers preferidas. Nunca deixes de escrever, por favor.
    Um beijo, Catarina

    ReplyDelete
    Replies
    1. Catarina,

      Li o comentário pouco depois de ter acordado...
      Apenas lhe posso dizer: OBRIGADA. O meu dia não podia ter começado da melhor forma. #momentohappy

      Um beijinho

      Delete
  5. Totalmente DIVA! :D super estilosa e bonita! Adoro.

    ReplyDelete
  6. Adoro tudo neste post... as fotos, a roupa, as flores! Tão bom :)

    ReplyDelete
  7. Amo tudo neste look
    Perfeito!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete