SINEAD (LUXURY) BAG


It’s a leather world! (hahaha) I am super proud as Ellen Vicius is a luxury label based on my beautiful country. Made in Portugal, every piece is a special creation, exclusive (there aren't two pieces alike in the world) and eco-friendly. I love the concept and the quality! You know how much I love unique pieces, the one that you wear only for yourself and the one that has a special meaning to you. Well this bag definitely got my love. I am so excited to hear your thoughts about this concept. Tell me, what do you think? 

É um mundo de couro em cima da minha mesa! (hahaha) Estou super orgulhosa por Ellen Vicius ser uma marca de luxo com base no meu belo país. É Made in Portugal, e cada peça é uma criação especial, exclusiva (não há duas peças iguais no mundo) e ecológica. Amo o conceito e a qualidade! Vocês sabem o quanto eu amo peças únicas, daquelas que usamos só para nós e que têm um significado especial. Bem, esta bolsa definitivamente conquistou o meu amor. É na minha visão, perfeita para looks clássicos e para me acompanharem nas reuniões que se aproximam. Estou tão animada e ansiosa para ouvir os vossos pensamentos sobre este conceito. Digam-me, o que acham?



7 comments:

  1. Ivania nao conhecia, mas estou a gostar muito e que bom ser made in Portugal. Vou ja ver. Boa partilha!!!
    beijinho e boa semana

    ReplyDelete
  2. Iv, fiquei um pouco confusa... Se não há 2 peças iguais, não era suposto seres a única com essa mala? Então como é que a mesma se encontra no site da marca?

    ReplyDelete
    Replies
    1. A que se encontra no site é a minha e encontra se em out of stock exatamente porque já não há outra :)

      Delete
  3. The bag is gorgeous! And I love the idea to have a bag that nobody else could have.

    ReplyDelete
  4. Fantástico ter algo único ! Por vezes sabe bem ter algo que sabemos que apenas nós teremos assim (e diga-se de passagem que é linda !)
    Beijinhos

    www.chicreaction.com

    ReplyDelete
  5. Gostei bastante, beijinho :3
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. que fixeee! adorava tb ter uma peça one of a kind :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete