MEN IN MY LIFE


Wearing CARRERA sunglasses (available HERE)

Nothing feels better than spending some quality time with family, especially when the family is all for you. Don't you think? Sometimes it’s the most simple things that bring us the biggest pleasure and joy. For example, I love hugging. Especially, the embrace of them! Well, ahead! This is the man behind the lens, the one who helps make my blog what it is, and the reason I found the confidence to carry on! He is one of the kindest and most talented people I know. 

You all know my son, Gabriel. From the time he was 5, I’ve blogged about my personal style and life and his very important place in it., I owe it to him to not only for respecting my dreams, but to support and understand! I have the luck to have people next to me who really support me and understand what I do. THANK YOU SO MUCH for being in my life, together we're fighting like lions and reaching the sky. Thank you all! 


Não  nada melhor do que passar algum tempo de qualidade com a família, especialmente quando a família é tudo para nós. Vocês não acham? Às vezes são as coisas mais simples que nos trazem o maior prazer e alegria. Por exemplo, eu amo abraços. Especialmente, o abraço deles! E os passeios que fazemos juntos, as coisas boas que dividimos. Bem, adiante! Este é o homem por trás da lente, o que ajuda a tornar o meu blog o que é, e a razão pela qual eu encontrei a confiança para seguir em frente!  Ele é uma das pessoas mais amáveis ​​e mais talentosas que eu conheço. 

Além dele, todos vocês conhecem o meu filho, Gabriel. Eu tenho este blog desde que ele tinha 5 anos, e a sua presença foi muito importante durante todo o processo. Eu devo muito a ele, não só por respeitar os meus sonhos, mas para apoiar e compreender! Ele era muito novo e fotografava-me. Preciso dizer mais? Tenho a sorte de ter pessoas próximas de mim que realmente me apoiam e entendem o que eu faço. MUITO OBRIGADA por estarem na minha vida, juntos lutamos como leões e alcançaremos o céu. Obrigado a todos vocês também!


19 comments:

  1. Quando temos quem nos ama não é preciso mais nada :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ReplyDelete
  2. Formam uma família muito bonita. O teu boy pequeno é lindo e igualzinho a ti!

    http://www.alwayslove-it.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adoro!
    Haverá sentimento mais bonito? Obvio que não!

    Muito sucesso mulher guerreira que sempre achei e tinha a certeza que ias longe, desde a primeira vez que pousei no teu blog! Era tudo mágico e continua a ser, cresceste e isso nota-se!

    Continua!
    Beijinho enorme <3

    ReplyDelete
  4. Um post muito bonito porque são essas pessoas que são sempre importantes e que fazem parte da nossa vida e do próprio blog.

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  5. Giros os dois!!
    E adorei os sapatos do "mais crescido", também podia ter um blog de estilo pessoal, pinta tem ele.

    ReplyDelete
  6. What a lovely family!
    PS/ my soon is a Gabriel as well, he's now only 4 but I hope he will be as supportive as your son is! Have a nice day!

    ReplyDelete
  7. A família é de facto um pilar muito importante nas nossas vidas, Parabéns pela tua e parabéns pela coragem de irem juntos em busca do vosso sonho :D

    bj

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Parabéns! Uma família cheia de estilo!

    ReplyDelete
  9. este é dos posts mais bonitos e cheios de amor <3
    voces sao os 3 cheios de pinta :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Amei o post! Tens uma familia linda Ivania. Tudo de bom querida.
    https://www.facebook.com/pages/Claudia-Persi-Personal-Blog/295396037253862
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  11. Opah vocês são todos bonitões! <3 um beijo grande*

    ReplyDelete
  12. Que familia linda! É tão bom ter pessoas assim! ;)

    Isa M., Tic Tac Living

    ReplyDelete
  13. Tens uma família linda Ivânia e nota-se que há bastante amor e isso sim é das coisas mais importantes da vida.
    O teu filhote é muito parecido contigo e está super crescido ;)

    Bj linda!

    ReplyDelete
  14. Votos de muita felicidade para ti e para a tua família. É lindíssimo ver esta união e tanto amor.
    O Gabriel é já um pequeno fashionista, super fofo e espero que tenha a mesma força que a mãe no que toca ao perseguir os seus sonhos e ambições. Muita sorte!
    Beijos

    ReplyDelete
  15. A tua família é linda, felicidades aos 3.

    ReplyDelete
  16. A família e as pessoas que amamos são tuuuudo! :D As fotos do boy ficaram muito bem, adoooro o blazer!" :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  17. Ai que o teu Gabriel é a tua "cara chapada" ! Lindo!
    Que tenhas essa felicidade sempre juntinho a ti! Beijinho!

    ReplyDelete