MAYBELLINE EYESTUDIO | GLAMOUR BROWNS


Maybelline's Eye Studio Natural Impact eyeshadow palette is a great way to have a pretty and easy look everyday. Mine is in shade "05 Glamour Browns" and there are four neutral- brown eyeshadows. I really like this Maybelinne quads, I think it works really good, the shades are pretty pigmented, especially the two darker colours. Beyond that, these eyeshadows blend perfectly into each other, and have a lot of sheen. You can achieve many looks with it! 

Eyestudio Natural Impact. Este quarteto de sombras da Maybelline é uma ótima maneira de ter um olhar bonito e fácil todos os dias. O meu é na sombra "05 Glamour Browns" e há quatro sombras desde o neutro ao marrom. Gosto deste quarteto, andei a adiar a sua compra cada vez que entrava num supermercado, mas na semana passada não resisti. Acho que funciona muito bem, as sombras são muito pigmentadas, especialmente as duas cores mais escuras. Além disso, estas sombras misturam-se perfeitamente umas nas outras, e tem bastante brilho. Podemos conseguir muitos resultados diferentes com estas cores! Usei-as todas na minha maquilhagem do meu ultimo outfit post. Então, o que acham? 


PARIS TO LUXEMBOURG. Don't miss the new project - HERE
Visit, follow and share! Thanks guys


5 comments:

  1. Ainda não investi num kit de sobrancelhas mas tenho de o fazer! :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. ultimamente começo a pensar em comprar um kit destes! mas a verdade é q tb queria mudar um bocado a forma, e pra isso, infelizmente tenho q as deixar crescer um bocado (e é medonho:P) LOL

    ReplyDelete
  3. As cores são super pigmentadas e lindas :)

    ReplyDelete
  4. Adorei a maquilhagem do teu outfit...Aliás, já aqui tinha dito isto...O meu problema é mesmo saber aplicar a maquilhagem..não tenho jeitinho nenhum...zero

    ReplyDelete
  5. Adorei, castanhos as minhas cores... acho que vou investir nesta palete.

    ReplyDelete