#INSTA 27


Hi guys! Coffees, macarons and fruit for breakfast, flowers on a beautiful day, french cakes, office, and so much more! Here’s a bunch of my latest Instagram photos. You’ll find me under the username @ivania_diamond for more photos and daily updates. Come on! 

Oi pessoal! Cafés, macarons e frutas no pequeno almoço, flores, bolos franceses, pedaços do meu escritório e muito mais! Aqui está um grupo das minhas últimas fotos no instagram. Vocês encontram-me sob o nome de usuário @ivania_diamond para mais fotos e atualizações diárias. E sim, se por acaso se questionam, eu sou mesmo daquelas pessoas que antes de dormir passa o olho no insta e assim que acorda faz o mesmo. (hahaha) 'Bora lá seguir! 


8 comments:

  1. oh mulher muitos macarons você come, isso é horrível é só açucar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não se preocupe! Fotografia com macarons não significa que os como todos...
      Varias semanas, duas caixitas. Não me parece horrivel! ;)

      Delete
    2. Nem têm assim tanto açúcar..e são optimos!!

      Delete
    3. Por o que vejo nas fotos seguintes da Ivania não me parece nada que lhe estejam a fazer mal. Jokinhas

      Delete
  2. Que fotografias lindas querida Iv! Só coisas boas, algumas das minhas favoritas. E cada vez mais bonitas meu amor, um dos meus instagrams favoritos, este teu!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
  3. Nem têm assim tanto açúcar..são fantásticos.
    Cada vez mais adoro os teus posts, são maravilhosos.

    http://alwayslove-it.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. em relação ao instagram, somos iguais antes de dormir e depois de acordada e arranjada toca de "viciar" no instagram.
    As imagens são deliciosas.
    Beijinhos Sara

    ReplyDelete