CRAZY CREAM NUDE



SAMPAR CRAZY CREAM - Two shades available: Nude & Tan (here)

CRAZY CREAM is a moisturizer for all skin types that keeps skin hydrated, it also protects against UV light. Basically, if it's a tinted moisturiser you're after it's a good one as it moisturises the skin well and provides decent coverage for what it is. In truth, I'd say it really does live up to it's lightweight claims and is one of the better ones I've tried. Only downside of this cream: Not the cheapest product on the market. What do you think about it? What's your favourite tinted moisturiser (or BB cream)?


CRAZY CREAM é um hidratante para todos os tipos de pele que mantém a pele hidratada, e que protege também contra os raios UV. Basicamente, se é de um hidratante colorido que vocês procuram, este é bom, exatamente porque hidrata bem a pele e oferece uma cobertura decente. Na verdade, eu diria que este produto faz realmente jus das suas reivindicações e é um dos melhores que  experimentei. A única desvantagem deste creme: não é o produto mais barato no mercado. Então, o que acham sobre isto? Qual é o vosso hidratante colorido (ou BB cream se preferirem)?


9 comments:

  1. Andei á procura desse creme em vários sephoras, porque ja ha algumas semanas que os produtos Sampar estão todos a 10 € Aproveitei para comprar as mascaras ;) Quanto a BB Cream apenas usei o da garnier, costumo mais usar bases :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Penso que por ele ser um produto recente é que não se encontra em Portugal... penso, atenção!
      E eu também sou mais de bases, alias, é o que uso sempre, mas depois existem aqueles dias em que não me sinto com vontade de maquilhar e opto por este tipo de produtos. Um corretor de olheiras e um pouco de mascara de pestanas e ja esta :)

      Delete
    2. Esta marca vai deixar de ser vendida na sephora, por isso é que estão a escoar todo o stock....Será que vai ser vendida noutros sitios? :D É que adoro a mascara noturna, ate comprei duas!

      Delete
    3. Sim, eu tive conhecimento. Sinceramente nem percebo porque vai deixar de ser vendida na Sephora Portugal... e não vejo outro espaço comercial a vender a marca :S
      Mas se posteriormente precisares de algo, eu posso enviar se for necessario (ou se nao houver outro jeito)! :)

      Delete
  2. Não uso hidratantes coloridos, para mim cada coisa tem a sua função, se quero hidratante ponho creme, se quero cor ponho base ;) Beijinho e bom findi*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também concordo com esse ponto de vista! :)
      No entanto, se tiver um dia que fique por casa e puder colocar um hidratante que me dê um pouco mais de cor, é otimo! hihihi

      Beijinho e igualmente!

      Delete
  3. Há dias que realmente queremos estar linda, mas tbém nem sempre temos tempo e a preguiça também é contagiante. Gosto destes produtos porque também há mulheres que não tem a necessidade de usar bases todos os dias, tem a sorte de ter uma pele "boa", e as novas tecnologias a favor da beleza impera este reino de duplas, triplas funções. Quanto ao Sampar, ainda não tenho nada desta marca :(. Fui ontem na Sephora e não vi preços baixos. Já usei o da Garnier, Loréal....falta eu experimentar mais alguns, não gosto de ter muitos destes produtos abertos em casa. Mas já tenho uma listinha de desejos. Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os preços da Sampar não são propriamente acessíveis :( E apenas estão baratos em Pt neste momento...
      Também ja usei um da Loréal e outro da TBS... usava no verão, porque é quando evito mais as bases! :)
      Beijinho*

      Delete
  4. Eu uso o BB Idealia da Vichy e gosto bastante.
    Mas também é mais para aqueles dias em que tenho preguiça de fazer uma maquilhagem toda direitinha ou ao fim de semana quando gostod e dar um descanso à pele.
    Beijinhos

    www.prontaevestida.com

    ReplyDelete