CLASSIC CHIC


Pics by Kenzo Ney

Wearing: H&M blazer and skinny jeans; ZARA top; MARC by MARC JACOBS sunglasses (Here); GUESS necklace and bracelet (Here and here); ELLEN VICIUS bag (here); SAM EDELMAN sandals 

Hi guys! Most of the time, I pair my bag to finish a look.  But this time, it was different, I worked backwards and styled the outfit around the bag.  I absolutely love black and white together, and this simple and classic outfit was the perfect combination to complement my Ellen Vicius SINEAD bag. Bags, for me, are a important element in my closet. I love big bags where you can throw in everything you might need! After presenting you this luxury bag (here), this is my first look with it! What do you think about it?

Olá! Na maioria das vezes, associo o meu saco apenas quando é para terminar um look. Mas, desta vez, foi diferente, fiz o oposto e o estilo da roupa foi-se juntando ao saco. Eu amo absolutamente o preto e branco juntos, e este coordenado simples e clássico foi a combinação perfeita para complementar o meu SINEAD da Ellen Vicius. Sacos, para mim, são um elemento muito importante no meu armário. Amo bolsas grandes, onde podemos colocar tudo o que precisamos! Depois de vos apresentar-lhe este saco de luxo (aqui), este é o meu primeiro look com ele! O que acham sobre isso?



15 comments:

  1. Que look fantástico!

    mirihamsblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. tão linda! és uma das minhas maiores inspirações. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A D O R O ! Estas cada vez mais FANTASTICA! Que orgulho, um beijo enorme <3

    ReplyDelete
  4. lindissima!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Gosto tanto :) essa mala é tão linda e conjugaste-a tão bem!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Gosto de todo o outfit mas sem dúvida que a mala realça tudo o resto, adorei!

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Lindissima, elegantissima, chiquissima :)
    Adorei

    Bjs

    ReplyDelete
  8. This top is just too cute and looks perfect with the white blazer :)
    xx

    ReplyDelete
  9. Uauuu, que estás tão linda <3 Adoro a mala love!
    WIN THIS EARRINGS - GIVEAWAY
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Que máximo, adoro imenso o top! ♥

    ReplyDelete
  11. Um look muito giro, simples e inspirador :)

    Beijinhos,
    Sofia

    https://souvenirs-en-vogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Eu às vezes faço o mesmo quando tenho vontade de usar uma mala especifica! hehe
    Lindona! ;)

    Isa M., Tic Tac Living

    ReplyDelete
  13. Adoro, adoro, adoro!!! Super minimalista, super chic...simplesmente PERFEITA!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete