BRUNCHING TIME AT (NEW) HOME


LIFESTYLE. Yesterday morning we enjoyed the first brunch, a sweet buffet with eggs, bacon, cereals, milk, bread, cakes, juice and some fruit. The perfect meal for a full energy!!! (Nom nom nom...) I’ve had a magical time together with my family in our new home. Now, I’m back on my grind! So, see you later! Kiss

ESTILO DE VIDA. Ontem de manhã tivemos a nossa primeira refeição matinal, um pequeno brunch, um buffet de ovos com bacon, cereais, leite, pão, bolos, sucos e algumas frutas. A refeição perfeita para uma energia total! Foi simplesmente um momento maravilhoso, e preparado por mim. Correu tão bem que, ficou decidido que todos os domingos iremos preparar um brunch à vez. O meu pequeno esta todo entusiasmado e ansioso pela vez dele! (hahaha) Tive mesmo um momento mágico junto com minha família na nossa nova casa. Estive dias sem ter acesso a net por não ter tempo e estou completamente cansada das mudanças, mas talvez fale nisso em outro post. Agora, estou de volta à rotina! Volto mais tarde para mais um post!


10 comments:

  1. What a delightful meal, I would love those bagels! We don't get there here in Rome. All the best in your new home!


    www.hungrycaramella.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. yummy!!!! Tenho uns potinhos da Casa iguais aos teus, loool. São tão fofos!!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Uma mesa cheia de coisinhas deliciosas :)

    ReplyDelete
  4. Podias fazer um Home tour ? :)

    ReplyDelete
  5. UAU, por momentos pensei mesmo que isto era digno de hotel, mas não! ahah! Boa!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ReplyDelete
  6. Já jantei e tudo, mas tens aí um bolinho com tão bom aspecto eheh
    Imagino o momento lindo em família, e devem repetir muitas e muitas vezes.
    Quero depois ver o brunch do teu menino lindo.
    Boa semana para vocês!

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Que mesa deliciosa!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Ai que bela mesa até me abre o apetite :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. ahhh, tanta coisa boa! queria ter eu essa mesa à minha frente agora!

    ReplyDelete