BLUE (AND WHITE)


Pics by Kenzo Ney 

Wearing: MANGO S14 sweater; H&M necklace (S14) and pinstripe pants; BIONDA CASTANA sandals


Hey guys! These pinstriped suit trousers has become one of my favorites in my wardrobe. Here’s a another look! I paired the pants with a pair of blue sandals and the red lips. What do you think? Kisses! 

Estas calças de terno listradas tornaram-se uma das minhas favoritas de todas as que se encontram no meu roupeiro. Aqui está um outro look com elas! Desta vez combinei as calças com um par de sandálias azuis (uma das minhas favoritas também, vocês podem encontrar no link acima) e os lábios vermelhos. Então, o que acham? Decidi fugir aos looks masculinos que apresentei anteriormente, e gostei do resultado também! Tem sido difícil me vestir nos últimos dias, apesar do sol, tem estado muito frio, de bater o dente em certas horas! Devolvam-me a verdadeira primavera, please! (Ah ah ah) Por hoje é tudo, volto amanha com uma nova partilha, combinado? Parece-me que vem um novo brunch! Beijo



6 comments:

  1. Adoro esta junção do branco- azul - dourado! :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Olá Ivânia! :)
    Achei interessante a forma como foram combinadas duas peças de com padrões de riscas, no entanto em direcções opostas. Não é algo que se veja com frequência!
    Acho que o look no seu todo foi muito bem conseguido!

    Beijinhos

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Obrigada, querida :)
    Novamente, adooooro o look! Essas calças são realmente fabulosas, e combinadas com esses sapatos dá um toque mais casual ao conjunto!

    Beijinho*
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. tem cá umas trancas bem grossonas!!!

    ReplyDelete