#app THE STYLE IS YOU



Sou do Norte e como tal, o outlet de Vila do Conde sempre foi um espaço a visitar durante anos. Recordo-me dos domingos aborrecidos e muitos deles chuvosos, que de imediato mudavam de cenário quando, em familia, nos resolviamos a ir dar um passeio à beira mar, lanchar pela cadeia de fast food favorita e para finalizar, visitar o outlet. Claro que para mim, a ideia de ir para lojas é (quase) sempre fantástica, e confesso que ainda adquiri lá muita roupa para o meu rebento (que por acaso nasceu no mesmo ano), nos primeiros tempos. O tempo voa, e se não estou em erro a última vez que estive no outlet foi há 2 anos, para ajudar um amigo nas suas compras, e achei que o espaço estava ainda melhor! E vocês  visitaram também? 

Hoje trago uma novidade, que a mim me agradou de imediato, embora hoje já não me encontre em Portugal. O Vila do Conde The Style Outlets lançou uma a aplicação gratuita: a app Style is You, uma abordagem pioneira para um centro comercial/outlet. A mim parece-me fazer todo o sentido, até porque todos temos/devemos acompanhar a evolução das tecnologias digitais. 

Acredito que esta aplicação seja uma mais valia para quem gosta de moda, e de adquirir verdadeiras pechinchas. No fundo, não é isso que todos gostamos? A app permite aos utilizadores a navegação entre diversos artigos e imagens detalhadas de todos eles. Podem adiciona-los aos favoritos, contactar a loja, reservar, e até partilhar nas redes sociais, e claro , tudo isto pode ser feito através do conforto da vossa casa, no comboio, numa esplanada, onde quiserem! Entre varias marcas disponíveis, podem encontrar nomes como Furla, Polo Ralph Lauren, Michael Kors (vocês sabem o quanto gosto do Michael!), Tommy Hilfiger, La Perla (só por esta já vale a pena!!), entre outras. 

A aplicação está disponível gratuitamente para IOS e Android e também versão iPad/tablet. Eu já descarreguei a minha porque poderá ser me útil no futuro!! (Ehehehe) Experimentem também! 


4 comments:

  1. Parece-me bem, mas então ao consultarmos essa aplicação sabemos quais os produtos que estão em venda no Outlet?
    Sou cliente do Outlet e saber o que têm lá era muito bom...

    We Agree to Disagree
    ***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu penso que ainda falta algo à aplicação. Ainda não se vê muitos produtos, o que é uma pena.
      No entanto considero uma excelente ideia! Era bom que todos os espaços fizessem o mesmo!

      Ivânia, ja tinha visto um post a falar do mesmo no Mini saia, mas parece-me bem que também partilhes este tipo de coisas com os teus leitores.


      Delete
    2. @we agree to disagree
      Sim, sabemos. É possivel consultar um conjunto de artigos selecionados e disponíveis nas lojas... não todos como deves imaginar, mas uma boa selecção.

      @anonymous
      Concordo! Espero que posteriormente coloquem mais produtos, a aplicação ficara ainda mais completa :)
      Obrigada!

      Delete
  2. Eu já lá fui muitas vezes e sempre que posso dou um pulinho ao espaço :p adoro mesmo, principalmente em época de saldos, eheheh
    Vou já descarregar a app!

    Beijinho,
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ReplyDelete