TULIPS IN A BAG!


Pics by Kenzo Ney

Some fresh flowers in bag because it's spring! Woow! I love the concept! What do you think guys? Taking time to capture the "mini moments" from my days (thanks again for letting me talk about them here! hahaha) really makes me appreciate the little joys in my day like my afternoon coffee break with my lovely man! Well... This Saturday and Sunday’s plans are quite as exciting (or not). What are you gonna do? Big hug! 

P.S. I already announced on my social medias that I’ll be jumping every day to my another (and new) project! PARIS TO LUXEMBOURG is finally online! 2014 is going to be SPECIAL! Check it out and follow here


Algumas flores frescas em sacos, afinal é primavera e as casas, as ruas e as pessoas pedem flores! Nunca tinha visto antes algo assim. Woow! Adoro mesmo o conceito! O que vocês acham? Ter tempo para capturar "mini" momentos do meu dia a dia (obrigada novamente por me deixarem falar sobre estes pedacinhos aqui! Hahaha) faz me realmente apreciar as pequenas alegrias no meu dia, como a minha pausa para o café da tarde com o meu homem encantador! Bem... planos deste sábado e domingo são tão emocionantes (ou não). O que vão fazer? Grande abraço! 

P.S. Eu já anunciei nas minhas redes sociais que além de estar por aqui, também vou saltar todos os dias para o meu outro (e novo) projecto! PARIS TO LUXEMBOURG está finalmente online! 2014 vai ser ESPECIAL! Visitem e sigam aqui!


7 comments:

  1. A capturq desses momentos é optimo :) beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ReplyDelete
  2. As tulipas sao uma das minhas flores preferidas(como ja viste pelas ultimas fotos minhas no FB)!!! Adorei as sacas, super giras.
    Gosto muito do vosso novo Projecto, Paris to Luxembourg, o site esta o maximo e adoro tudo e sobretudo as fotos do Kenzo.Ja deixei um comentario em frances, aproveito para falar/excrever um pouco em frances (eu trabalhei e vivi durante alguns anos em Geneve, na Suissa, cantao Frances)! Jocas

    ReplyDelete
  3. Por aqui também é muito habitual ver as tulipas nos saquinhos. fico sempre muito feliz querida por ver os teus novos projectos, mereces tudo de bom.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  4. essas flores hoje perseguem-me hahaha estão por todo o lado xD

    ReplyDelete
  5. Que sítio maravilhoso, e essas flores! As tulipas são as minhas flores prediletas, que lindas :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Adoro estes pequenos pormenores!

    ReplyDelete
  7. Love this florist in Luxembourg City!

    ReplyDelete