PASTEL PINK knit sweater


Pics by Kenzo Ney

Wearing: ZARA knit (S14); Vintage jeans; LOVE MOSCHINO bag; H&M rings and earrings; FRS hat; ZARA heels

Hi!! Pastels have been a big trend this winter, and they are planning on sticking around for spring!! Some people absolutely hate it, some love it. Ok, I don´t know about you, but when it comes to pink knits I must say that to me, it's the right shade of pink color which can make a difference in your outfit. So what do you think?
Here’s what I looked like today! Nothing like some favorite jeans, heels and a lovely knit sweater! Agree? See you tomorrow guys! 

Os tons pastéis foram uma grande tendência neste inverno, e estão com ideias de ficar por aqui para a primavera! Quem se esquece da loucura dos casacos de inverno, principalmente dos Pink coats?! Algumas pessoas odeiam por absoluto esta tendência, outras amam. Ok, eu não sei quanto a vocês, mas quando se trata de malhas rosa, devo dizer que, para mim, é o tom certo do cor-de-rosa, que pode fazer a diferença no coordenado. Aos pouquinhos vou introduzindo a cor no armário, mas nada de extravagâncias! Sou fiel ao meu preto e branco! Mas por vezes, existem tons que nos conquistam, e nesta camisola tudo me conquistou! Aqui está o meu outfit de hoje! Nada como um par de jeans favoritos (mesmo que não sejam os mais favoráveis a certas zonas do corpo! hahaha), saltos e uma linda camisola de malha para os primeiros dias de primavera! Concordam? Volto amanhã! Abraço bom. 


16 comments:

  1. gostei. A camisola simplesmente adorei.

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. À primeira vista um look simples, mas extremamente querido! Aiii, adoro! :)
    És linda, Iv!
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Gosto imenso da camisola de malha :)

    ReplyDelete
  4. Beautiful! Pastel is such a pretty piece for Spring and you look marvelous.

    http://www.thefashionstirfry.com

    ReplyDelete
  5. Adorei , a camisola é simplesmente maravilhosa . Aiii , quero ! :)

    ReplyDelete
  6. Gostei muito.E da maquilhagem tambem. Ficas o maximo de chapeu!

    ReplyDelete
  7. Não só adoro os mil tons de cor-de-rosa neste outfit, como acho o contraste de todo o outfit com as calças muito vintage adorável!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Um look doce :) gostei. Tenho essa camisola mas em preto.
    Beijinhos e bom fim de semana***

    ReplyDelete
  9. Não gostei de nada :\

    ReplyDelete
  10. So beautiful sweater and pictures!
    You look great!

    ReplyDelete
  11. não gostei muito das calças, acho que não te favorecem nada e junto com essa camisola (que até é gira) as proporções ficaram estranhas, mas se gostas e são confortáveis, óptimo :)

    o batom não te favorece muito também e com o chapéu dá-te um look muito "costumy" anos 80

    no entanto gosto dos sapatos, dos brincos e das fotos :)

    ReplyDelete
  12. Ando à procura de jeans assim há imenso tempo! Muitas mulheres deviam optar por calças assim (mil vezes estas do que as de cintura descida que deformam o corpo e as boyfriend que assapam o rabo totalmente). Acho que és das poucas mulheres que podem usar este tipo sem medos, porque assentam-te muito bem na minha opinião, independentemente de te esconderem um pouco as curvas. E essa camisola é amorosa, fui comprar uma igual depois de ver o post! Obrigada por me fazeres cair em tentações! Kkkkk

    Bom fim de semana Iv, e abusa mais no pink! *(:

    ReplyDelete
  13. Muita elegância :)) Muito linda Ivânia! Beijinhos.

    ReplyDelete
  14. Sempre perfeita ...


    kiss

    www.coisasdanadya.com

    ReplyDelete