PETIT PALAIS


Pics by Kenzo Ney 

Wearing: H&M Conscious collection trench coat (S14); H&M suit and hat; ZARA sweater, bag and shoes

I was sick when I went to Paris, and on this rainy day, I stayed worse. So, I could not dress me up with spring clothes! Ok guys, so in all total honesty I must say it was super tricky for me to dressing! On this day, i had to play it smart: cozy, classic, warm and pretty. I personally don’t feel pretty when I’m bundled up like some sort of muffin, if you know what I mean (the sweater and blouse made me look like a huge belly!). Ooh, no problem! (hahaha) I hope you like it! See you tomorrow! 

Ainda estava doente quando fui para Paris, e neste dia chuvoso (que mais tarde se tornou solarengo) fiquei pior. Penso que o grande problema foi o ar condicionado no quarto e o facto de ter me levantado bem cedo para sair à rua antes do pequeno almoço. Então, eu ja não me podia vestir com roupas de primavera! Momento de aflição matinal!! Uffa, ainda bem que levei este fato comigo, que é super quente! Ok pessoal, com toda a sinceridade total devo dizer que foi super complicado para me vestir! Essa é a verdade! Neste dia, tive que jogar de um modo inteligente: algo acolhedor, clássico, quente e bonito. Pessoalmente, não me sinto bem quando estou agasalhada como uma espécie de muffin, se é que vocês entendem o que quero dizer (a camisola e a blusa fizeram parecer que tinha uma barriga enorme!). Ooh, não há problema! (hahaha) A gabardine da conscious collection fez-me sentir ainda mais aconchegada, não que seja quente, porque não é, afinal é desta primavera mas... deixou-me mais confiante de algum modo. E a carteira é super gira, não prestem atenção àquela mancha negra, porque aquilo é apenas agua! Espero que gostem! Até amanhã!

5 comments:

  1. Fica expectacular essas calças com esses sapatos! Só tirava o casaco a condizer com as calças que não gostei muito eheh
    La Cerise Shop giveaway LAST HOURS
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. great look
    love the hat

    ReplyDelete
  3. A carteira é bem gira e original ;)

    R de Rita

    ReplyDelete
  4. Adorei este look, alias os looks androginos (da palavra Grega ANDRAS que significa Homem), ficam-te super bem, muito elegante.
    No meu novo post fiz referencia a ti, ao teu look da PFW e claro pus o link do teu blog! Vai dar uma espreitadela se tiveres um minuto.
    By the way, as melhoras amiga!
    Vanda...the fish!

    ReplyDelete
  5. Eu por acaso gosto de tudo menos dos sapatos e adoro ver-te de chapéu que de alguma forma sempre fez parte do teu estilo pessoal!!

    We Agree to Disagree
    ***

    ReplyDelete