PARIS, JE T'AIME!


Pics by Kenzo Ney 

Why do I love Paris? Oh, Paris, the city of lights.  I was amazed at the feeling that I have just gotten home...Yes, it happened! I can't describe fully what I love about the city. I realized that I loved Paris for many reasons: it's a beautiful city, it's big, is romantic and it has so much culture. OK... I am passionate about beauty, art, and culture! 
There's so much to do and there's enough to please any personality! It’s a place to fall in love for the first time or all over again. Believe in me! This city is magical! For example... we can find a Louis Vuitton store in all major cities of the world but the original store is in Paris and there is something more magical to see the original flagship store. The mystique of Paris is the fact that it is so ancient, it’s a city to explore filled with art museums, famous statues, beautiful gardens, great food and wine, terraces, macarons, architecture, maisons de couture, and so much more! Paris is such a feminine city and retains more delicate features than most cities. I couldn’t decide if I liked Paris better during the day or night.  During the day I can see all of the beautiful art, but at night it’s just so romantic! One day I'll live there! I hope you enjoy the pictures!


O porquê de amar Paris? Oh, Paris, a cidade das luzes! Fiquei espantada com a sensação que tive quando cheguei, a sensação de que tinha acabado de chegar a casa... Sim, isso aconteceu! Não posso descrever completamente o quanto amo esta cidade. Percebi que amava Paris por muitas razões: é uma bela cidade, é enorme, é romântica e tem tanta mas tanta cultura. OK, ok... Sou uma apaixonada por beleza , arte e cultura!
Há tanta coisa para fazer e existe o suficiente para agradar a qualquer personalidade! É um lugar para se apaixonar pela primeira vez ou para se apaixonar novamente. Acreditem em mim! Esta cidade é mágica! Por exemplo... podemos encontrar uma loja Louis Vuitton em todas as grandes cidades do mundo, mas a loja original está em Paris e há algo mais mágico do que ver a maior loja de origem?! A mística de Paris é o facto de que ela é tão antiga, é uma cidade para explorar cheia de museus de arte, estátuas famosas, belos jardins, boa comida e vinho, esplanadas interessantes e convidativas, macarons, arquitetura, maisons de alta-costura , e muito mais! Paris é uma cidade tão feminina e mantém características muito delicadas, o que não acontece na maioria das cidades. Confesso que não consigo decidir se gosto mais de Paris durante o dia ou à noite. Durante o dia posso ver toda a bela arte que possui, mas à noite é tão romântico!! Um dia eu vou viver lá! Acreditem! Se tive coragem de sair do meu país, agora o céu é o limite! (hahaha) Costumam dizer que "fashion, é falar francês", e eu acrescento que... "Chic, é viver em Paris!". D'accord? Espero que gostem das imagens! Volto amanhã com mais posts! Bonne nuit à tous! *


7 comments:

  1. Everything looks so amazing. I'm jealous ;-)

    ReplyDelete
  2. wow love paris, i need to returnt
    kisses

    www.thechicmode.com

    ReplyDelete
  3. O que mais gostei em Paris foram os cemitérios. SIm, sou um bocado mórbida, eu sei, mas... são na verdade espaços muito bem cuidados, muito bem arranjados, com esculturas, tumulos espectaculares, tranquilos, com imensa vegetação, cheios de paz. Fiquei rendida pois mais parecia que estava num jardim e não num cemitério.

    ReplyDelete
  4. Também tive essa sensação das duas vezes que estive em Paris, a sensação de estar em casa, se calhar é por isso mesmo que nunca me importo de voltar a Paris mais uma e outra vez.. Acho que das grandes cidades europeias, esta é a única que me faz ser capaz de trocar a minha casa à beira mar por uma cidade!

    ReplyDelete
  5. Fotos tão liiindas!
    La Cerise Shop giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. So beautiful pictures!
    Thank you for sharing!
    Have a great week!

    ReplyDelete