PARIS FASHION WEEK | PRESS | SNAPSHOTS


Pics by Kenzo Ney 

Hey guys! Here’s a couple of pictures that my love took while I was posing for the streetstyle photographers at the paris fashion week and a few press photos. It was amazing, believe in me! 

Aqui estão algumas fotos que o meu amor tirou enquanto eu estava a posar para os fotógrafos de streetstyle na semana da Moda de Paris, assim como algumas imagens de imprensa que encontrei. Foi incrível este momento, acreditem em mim! Se encontrarem mais imagens minhas, por favor, avisem-me! Eu continuo a pesquisar! (ehehe) Beijinhos


47 comments:

  1. Go IV!!!

    Arrasa com eles ;)

    bjs

    ReplyDelete
  2. Parabéns Ivânia!
    Continua com a força e determinação!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ReplyDelete
  3. Tás TOP! Linda... mas o que se passa com as tuas pernas? na foto parecem nódoas negras :/ é a única coisa que se desvia do teu look sublime! keep going

    ReplyDelete
    Replies
    1. Humm... eu tinha umas pequenas nódoas negras (passo a vida a fazê-las!!!), e acho que os fotógrafos marcaram de mais as imagens, logo as marcas notaram-se muito mais :( buah!

      Mas esqueçam as marcas!!!! hahahha

      Obrigada!

      Delete
    2. Mas só se nota numa das fotos ;) E não é nada que retire qualquer beleza ao look (aliás, muitas modelos desfilam com nódoas negras. ainda vai virar tendência ahaha :b)

      Como já disseram por aqui... nota-se uma evolução de 360º para melhor, MUITO MELHOR em todos os teus outfit...e o resultado é espetacular!

      Parabéns pelas conquistas!!! Esta é só uma delas :) Beijinhos

      Delete
  4. Cara Ivania,

    Não compreendo o porque de tantos posts a dizer mal da tua persona passada no facebook. Sinceramente acho que só prejudica a tua imagem enquanto blogger. Para além disso, julgo que tentas passar uma imagem mais sofisticada mas acaba a mostrar demasiado esforço...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Caro anonimo,

      sou da opinião que cada um interpreta da forma que quiser aquilo que é dito pelos outros.
      E respondendo à sua critica, eu penso que nao existe uma definição exata daquilo que um blogger pode ou deve partilhar ou mesmo evitar. Cada um faz as coisas como entender. Eu faço as partilhas que quero e quando quero, e faço-as com muito prazer. Primeiro porque as faço em tom de ironia, eu brinco comigo mesma, e partilho esse facto. Nunca mas nunca com o intuito de me rebaixar. Além disso, estou a partilhar com os leitores mais recentes os meus posts mais antigos... e sinceramente nao vejo onde me possa prejudicar. Sabe porquê? Quem gosta realmente de mim, gosta tal como eu sou, logo, nao vai deixar de seguir a pagina porque eu partilho coisas antigas em tom de critica... e brincadeira!

      Tento passar uma imagem mais sofisticada? É a sua opiniao!
      Mas eu, que me conheço melhor do que qualquer outra pessoa tenho plena consciência de que estou a ser eu propria sem esforços.

      Alias, sempre fui eu propria... uma fase mais rebelde, uma mais "veste tudo de uma vez", mas sempre fui eu... por isso, esqueça o esforço ;)

      Delete
  5. Também concordo que não devias estar sempre a postar os teus looks antigos e a massacrares-te com isso... O que lá vai, lá vai... Não tens de provar nada a ninguém! estás ótima assim e a tua maneira de vestir antiga não retira nada ao que és agora... Vive o presente a 100% :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas quem disse que eu me massacro? Se me massacrasse fazia-o sozinha, entre quatro paredes!
      E nao estou a provar nada a ninguém com as minhas partilhas, apenas estou a partilhar momentos... qual é o problema?

      Algumas pessoas nao gostam, outras dizem-me que adoram... que eu consigo animar o dia com as observaçoes que faço minhas! É tudo uma brincadeira :) Felizmente, estou muito bem resolvida!

      E não entendo o porquê destes comentarios nao serem feitos na propria pagina do facebook... é porque nao podem ser escritos em anonimo?! :/

      De qualquer modo, agradeço o comentario! ;)*

      Delete
    2. Eu não te conheço pessoalmente, se te conhecesse talvez percebesse logo que fazes aquele tipo de post mesmo por brincadeira... E agora que dizes que assim é, acho que fazes muito bem em fazê-los! E mesmo que achasse mal e todo o Mundo achasse mal, se continuasses a fazê-lo só provaria a personalidade forte que demonstras ter!

      Adiante, o que eu quis dizer-te foi que, se aqueles posts eram uma forma de te justificares perante os teus seguidores por algumas escolhas que hoje consideras erradas, na minha modesta opinião não devias fazê-lo porque custa-me ver alguém que tem fotos brutais, looks de cortar a respiração, uma postura que é impossível ficar indiferente a justificar o que quer que seja! (e não, não estou a dizer isto para "agradar" até porque como dizes estou a escrever em anónimo...)

      Há uma coisa que me faz e sempre fez confusão que é ver pessoas cheias de potencial que não reconhecem o valor que têm... E por achar que poderias ser uma dessas pessoas é que disse o que disse;) Mas já percebi, e fico mesmo contente por isso, que não és esse tipo de pessoa.

      Beijinhos*

      Delete
    3. A conversar é que as pessoas se entendem, como eu costumo dizer!
      E sendo assim, agradeço o teu comentario, porque mesmo sem ter de me justificar, aproveitei para o fazer... e desse modo, acabaste por perceber o motivo desses tais posts. E no final, ainda acabaste por mudar de opinião! ehehe

      Na verdade, também acabei por compreender qual era a mensagem que querias passar inicialmente, e agradeço toda a tua opinião! Agradeço mesmo e espero que continues a aparecer por ca e a teres a mesma opinião sobre mim. Ou melhor, espero que a opinião seja cada vez melhor! ;)

      Beijinho

      Delete
    4. Não tens nada que agradecer! ;) Eu é que agradeço! E aproveito para dizer que é muito nobre da tua parte responderes atentamente e conversares com os teus seguidores :)

      Acho verdadeiramente que tens muito, muito potencial e adoro visitar o teu blog que tem uma qualidade muito acima da média!

      Beijinhos*

      Delete
  6. aaaaah, you go girl!
    imagino que devias estar ali a contenter nao? ehehe que momento brutal :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um pouco surpreendida inicialmente e depois muito feliz sim :D
      Obrigada!

      Delete
  7. Sempre em grande a Iv :)
    Beijinhos
    (novo endereço: http://la-burguesinha.blogspot.pt/)

    ReplyDelete
  8. Sou uma seguidora assídua do teu blog , embora raramente deixe mensagem, muito raramente. O que não quer dizer que não valorize o teu trabalho, muito pelo contrario. Mas desta vez não podia deixar de te deixar uma mensagem a felicitar pelas tuas conquistas. Foram bem merecidas. E notou-se bastante a tua evolução ao longo dos anos.
    Espero que realizes todos os teus sonhos.

    Bj linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada!
      Felizmente sei que existem muitas pessoas que tal como tu, fazem visitas assíduas ao blog mas não comentam... mas eu sei que estão sempre ca! E agradeço muito por isso!

      beijinho*

      Delete
  9. Depois de uma pesquisa por imagem, aqui vai :P

    http://www.theitmag.com/2014/02/27/pfw-the-it-street-style-favorites-part-1-aw-2014-15/
    http://www.thetrendspotter.net/paris-street-style-2014
    http://www.lesmads.de/2014/02/streetstyles_die_ersten_looks_der_paris_fashion_week.html
    http://lailaikeji.com/paris-fashion-week-street-style-it-begins/

    A lista podia continuar, you're all over the place girl :DD


    E a famosa foto aqui: http://i.lesmads.de/upload6/streetstyles_paris_fashion_week_herbst_winter_2014_2015/700-1600-0-100.streetstyles_paris_fashion_week_herbst_winter_2014_2015_10.jpg


    <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey girl!!!! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!!!!!!!!! :D

      Beijooooo*

      Delete
    2. :p era o que ia fazer :) ela chegou-se à frente.
      Parabéns!
      fico feliz por ti.

      Delete
    3. ooh :$
      MUITO OBRIGADA MESMO!

      beijinho*

      Delete
  10. Parece que já foi tudo dito, mas os elogios nunca são demais quando merecidos... Parabéns Ivania! Dreams do come true when you work hard enough! Enjoy the ride!

    Kisses
    MSM

    Cluelessbyfashion.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade! E por aqui vai se continuar a trabalhar muito :D Muito obrigada!!!!

      kiss*

      Delete
  11. E parece que a " elite iluminada de Lisboa" ( não é onde se encontram as principais revistas portuguesas?) só se interessa pelas caras amiguinhas...
    Parabéns|

    ReplyDelete
    Replies
    1. Compreendo o que queres dizer! ;)
      Penso que sempre foi assim e vai continuar a ser... no problem!
      Deste lado eu lamento muita coisa.

      Obrigada!!! kiss*

      Delete
  12. parabéns :D

    beijinhos

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. depois de uns tempos desaparecida do blog (devido a cansaço/sono que vai durar mais uns poucos meses ;) )hoje consegui vir fazer-te uma visita e espreitar a tua viajem a PARIS.

    As fotos estão brutais, acredito que toda a viagem tenha sido um sonho, cada momento e cada flash.
    Tudo se deve há tua evolução, determinação.
    Um beijinho e vou continuar a "viajar ctg" por PARIS e pelo Luxemburgo e pelo mundo se for o caso.

    Sara

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que seja pelo mundo! hahahha Fingers crossed!

      MUITO OBRIGADA! E descansa ;)
      beijinho*

      Delete
  14. Tu estás top baby!!!! Adoro ver tudo isto <3

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  15. Super linda! Que bom ver-te na Elle UK!!! :) Um beijinho e que surjam mais momentos gloriosos como este!

    ReplyDelete
    Replies
    1. :$ Muito obrigada!!!
      Espero e farei por ter muitos bons momentos :) eheheh

      Delete
  16. Boa Iv :D Mereces tudo isso :)

    ReplyDelete
  17. estas no stockolm street style

    ReplyDelete
  18. Eu disse que este dia ia acontecer! E muitos, muitos mais viram :) Sempre aqui baby girl <3 xx

    ReplyDelete
  19. Go ! Adorei o outfit e isto é só mais uma prova que deves continuar ! Não és portuguesa, és cidadã do Mundo ! ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete