PARIS, A DREAM COME TRUE...


Pics by Kenzo Ney 

I have always dreamt to go to Paris ever since I was ten. I was inspired by some of the movies I used to watch when I was little. There is always a scene where there is romance or happiness and that scene will definitely take place in the beautiful city, Paris. And of course, Disneyland was included in the dream, with all its magic (but I not been there this time). For many years, I thought about how I would absolutely love to see the amazing Eiffel Tower with my very own eyes and not just in photographs or accessories. Tcharam... A DREAM COME TRUE!

SECRET PLANS. I haven’t told anybody about my trip to Paris. Okay, first day in Paris and we arrived early morning (08.20h exactly)! We stayed at the hotel SEZZ, which allowed us to enjoy a rich and complete experience thanks to its perfect location (500m from the Eiffel Tower)!! To discover Paris, what better than to start with the Eiffel Tower... do you agree? This special tower towering above you as soon as you set foot outside the hotel, with the magnificent Pont de Bir-Hakeim bridge and the Seine at your feet!The Sezz, Luxury Design Hotel Paris ,  is based on a new concept, each visitor is welcomed as a guest by a personal assistant who responds to his or her expectations. The Sezz combines precious materials in a beautiful space in a subtle and refined way and the flooring in the rooms is deep black, rich and elegant. Thanks team (the hotel SEZZ and Hugo Marchand S.TRAVELLER), for everything! We were delighted!

Our trip was full of interesting projects and meetings, and we have spend so many time rushing from one place to another (ok guys... relaxing wasn’t our main goal). Keep updated! Bisou 


Sempre sonhei em conhecer / ir para Paris desde os meus dez anos. Alguns dos filmes que costumava assistir quando era pequeninha foram os grandes influenciadores. Há sempre uma cena onde há romance e felicidade, e muitas dessas cenas têm certamente lugar nesta bela cidade, Paris. E, claro, Disneyland estava (e està!) incluído no sonho, com toda a sua magia (mas eu não estive lá desta vez). Por muitos e longos anos, pensava em como eu iria adorar ver a incrível Torre Eiffel com meus próprios olhos e não apenas através de fotografias ou acessórios. Tcharam... O SONHO TORNADO REALIDADE!

PLANOS SECRETOS. Não contei a ninguém sobre a minha viagem para Paris. Ok, vamos ao primeiro dia em Paris, chegamos de manhã cedo (08.20h exatamente )! Posso vos dizer que nessa noite não dormi nada, saímos de casa às 5h e apanhamos o TGV às 6h! Foi também a minha estreia no TGV (hahaha).  Assim que saí da Gare para apanhar um táxi até ao hotel, agarrei no Galaxy e não parei de gravar... estava ansiosa por avistar a torre. Quando vi um cantinho dessa maravilha (por acaso até foi o meu namorado que viu primeiro e avisou) deixei cair uma lágrima, não chorei mais nem sei bem porquê! Acho que por vergonha de estar num táxi, mas isso nem devia ser motivo para me conter! Eu estava a viver um sonho, ou melhor, estava a torna-lo realidade! Finalmente chegamos ao hotel, ficamos no SEZZ, o que nos permitiu desfrutar de uma experiência rica e completa graças à sua localização perfeita (  500 metros da Torre Eiffel)! Para descobrir Paris, nada melhor que começar com a Torre Eiffel... concordam? Esta torre especial eleva-se acima de nós assim que colocamos os pés fora do hotel, e com a magnífica ponte Pont de Bir -Hakeim e do Sena a nossos pés! O Sezz , Luxury Design Hotel Paris, é baseado num conceito novo, cada visitante é recebido como um convidado por um assistente pessoal que responde às nossas expectativas, para quebrar desse modo aquele muro existencial entre hospedes e recepção. O Sezz combina materiais preciosos de uma maneira sutil e refinada e o piso dos quartos é em preto profundo, rico e elegante . Agradeço a toda a equipe (a do SEZZ hotel e ao Hugo Marchand S.TRAVELLER ), por tudo! Ficamos encantados! 

A nossa viagem foi cheia de projetos interessantes e reuniões, e nós gastamos tanto tempo a correr de um lugar para outro (ok... relaxar não era mesmo o nosso objetivo principal). Não quis andar de metro, precisava de caminhar, de ver tudo, de registar, de suspirar em cada esquina!  Mantenham-se actualizados, tenho muito para partilhar! Bisou


22 comments:

  1. Adoro as fotografias. Parecem saídas de uma (boa) revista... E parabéns pelo sonho realizado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Saídas de uma revista? Beeem... obrigada!!!!!! :D *

      Delete
  2. Deixa que te diga, neste momento sinto um enorme orgulho em ti!!! Sempre tive uma simpatia pela tua pessoa - apesar de confessamente não achar piada ao teu estilo a vestir antes de teres saído de Portugal, coisa que não acontece agora, estás super streamlined e sofisticada - por ler nas tuas entrelinhas que os teus sonhos e as tuas ambições eram GRANDES e sentir que não ias desistir de cumprir com o teu sonho. Quando foste convidada da LuisaViaRoma, a única portuguesa no meio de todas aquelas "celebridades" da blogosfera internacional eu tive a certeza de que as possibilidades de vires a ser uma delas, uma figura presente nas fashion weeks e alvo das objectivas de fotógrafos de streetsyle é perfeitamente plausivel, e confesso que nessa altura desejei que de alguma forma mudasses o teu estilo de vestir para que isso realmente se concretizasse em toda a plenitude (menos fancaria e mais classicismo, mas não ponho em causa o facto de antes em termos estilisticos teres sido uma figura única no panorama nacional, apenas nãe era um estilo que a mim me atraísse) independentemente do tanto que Portugal te mandasse abaixo. Dá-me pena ver que foi preciso saíres do TEU país para teres este nível de sucessos e de oportunidades, mas isso a mim só me comprava que de facto as águas portuguesas são estagnadas, e que o mal não está própriamente nas marcas mas sim nas equipas de marketing e comunicação que estão á frente das mesmas em termos nacionais. As marcas que por cá te pareciam ou ignorar ou tratar como mais um pedaço de carne para canhão agora dão-te as oportunidades devidas e vêm em ti potencial. Sim, sem sombra de duvida que o teu blog deu um salto em todos os sentidos nos últimos 12 meses, e ainda bem, mas foi o teres saído do país que a meu ver te deixou alcançar os teus sonhos sem teres de estar sujeita á pequenez da mentalidade do middle management português que só sabe funcionar pela cunha e pelo job for the boys, e que se mantém preso daquela doença muito portuguesa que é o fazer tudo para NÃO contribuir para o sucesso do seu conterrâneo. Parabéns por este pequeno grande passo, acho que o meu próximo artigo de opinião para o meu blog vai ser sobre ti!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Em poucos dias és a segunda pessoa que me deixa de lagrima no olho assim que acordo... Nem tenho palavras para descrever a sensação que tive enquanto lia este teu bonito e critico comentario! :')
      Compreendo tudo o que dizes e, de certa forma tenho pena nao me "ter encontrado" mais cedo, mas talvez toda esta evoluçao so tivesse que chegar mesmo agora... Talvez tivesse que passar por muitas coisas para crescer posteriormente, talvez tivesse que "deixar" que me chamassem "bimba" e outras coisas mais para depois ter outro sabor mais tarde... o sabor de ver que as pessoas hoje remetem-se ao silêncio e/ou dao mesmo o braço a torcer!

      Eu nunca iria, nem NUNCA vou desistir de tudo aquilo a que chama de sonhos, objetivos...
      Confesso que por muitas vezes comentei comigo mesma de que um dia iria sair de Portugal, que um dia as coisas iam mudar... e que um dia iriam começar a dar valor de alguma forma. E nao me enganei. Estou feliz por isso e tranquila.

      Agora so posso deixar o meu mais sincero agradecimento por tudo o que aqui escreveste e o que tens dito na pagina do facebook. Nao estava a contar! MUITO OBRIGADA mesmo :D
      Um beijinho e, estas à vontade para o proximo artigo! *

      (peço desculpa pela ausência da maioria da acentuaçao, mas o computador nao facilita...)

      Delete
  3. As fotos têm uma qualidade incrível! Parabéns :)
    Quanto ao sonho, posso dizer-te que o partilho contigo embora o meu ainda não se tenha realizado, mas um dia espero ir lá e ter a mesma sensação que tu tiveste!
    Não conhecia o teu blog, mas estou a adorar, as fotografias parecem realmente de revista!

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um dia terás a mesma sensação com certeza! Muito obrigada e bem vinda!!! :D

      Delete
  4. Nem sei por onde começar... Naquela tarde, em que te conheci pessoalmente, tive a certeza que estava perante uma grande mulher, com um sorriso e alma de menina :) Sabias bem o querias, como querias e quando querias!!! Perante todas as diversidades, nunca te deste como derrotada e sempre "pegaste o touro pelos cornos"! Foram apenas duas horas de conversa, mas fiquei a conhecer a pessoa maravilhosa que és! Tive pena de não voltar a repetir o encontro e de as nossas conversas serem um pouco raras, mas quero que saibas de uma coisa!!! TENHO ORGULHO EM TI, NO TEU TRABALHO E NO EXEMPLO QUE TE TORNASTE!!!

    E quando te sentires mais em baixo, lembra-te disto: tu criaste as tuas próprias oportunidades, e hoje estás onde estás!!!

    Continua a levar o nome de (Barcelos) Portugal por esse mundo fora!!!

    Beijinhos para todos <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. OMG Ana! OMG!
      MUITO OBRIGADA POR ESTAS PALAVRAS! Fiquei completamente orgulhosa, emocionada e sem jeito... nem sei o que dizer, porque na verdade nada do que eu possa dizer irá descrever o que sinto neste momento.

      Agradeço imenso a tua opinião, e o facto de a partilhares comigo publicamente. Agradeço o orgulho que sentes e que me fazes sentir... MUITO OBRIGADA!!! :'D

      maior beijo

      Delete
  5. Consigo imaginar a felicidade por ter concretizado esse sonho...
    Eu sonho igualmente por conhecer esta maravilhosa cidade!
    Gostei imenso das fotografias e fico à espera de muitas mais.
    Beijinhos,

    Miriam
    www.varios-angulos.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Fotografias de princesa! Adorava conhecer Paris, parece tão mágica :)

    xx
    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Stunning photos! I love Paris, I got engaged there in 2011 :)

    www.myladyboudoir.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  8. Estas fotos deixaram-me cheia de saudades :( fico feliz que tenha concretizado o seu sonho :)

    ReplyDelete
  9. Que bela oportunidade, e soubestes aproveitá-las tão bem. As fotos realmente estão lindas, parabéns pelo trabalho de vocês. É bom saber que estás feliz e que as pessoas que te acompanham estão cada vez mais encantadas com teu trabalho. Tenho certeza que significa mais força para continuares com esta linha e que venham muito mais oportunidades, SUCESSO!!!!! Bj

    ReplyDelete
  10. Paris é uma cidade tão bonita!!! Quero tanto lá voltar e com mais tempo para aproveitar mais...
    Aproveita bem a tua viagem...quero continuar a ver mais posts e mais fotos eheheh adorei as do post!
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  11. Não entendo. Pareces levar uma vida que não a de um emigrante. Vive-se para as aparências...

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sério anonimo que foi capaz de escrever isto, e de ter mesmo este pensamento tão atrasado?!

      Não sei o que entende por emigrante, não faço ideia do que vai nessa cabeça mas penso que passa por achar que todos os emigrantes saem dos seus países apenas para trabalhar, trabalhar e trabalhar. Bem, um emigrante é uma pessoa como outra qualquer... também tem lazer. Tem direito, trabalha também para o ter... compreendido?

      Outra coisa, se leu o post eu referi e bem que fui a paris em trabalho (projetos e reuniões), e mesmo que fosse em puro lazer a vida é minha e dela faço o que quero! Na verdade, não tenho de dar a minima satisfação a ninguém. Ja parou para pensar que... este é o meu trabalho? "Lamento" que nem todos os seres humanos tenham a mesma profissão...

      E o "vive-se para as aparências" foi a coisa mais ridícula que podia dizer...
      Esta é uma parte da minha vida, nao é inventada, é real. Ok? Compreendido?

      Passe bem! *

      Delete
  12. As fotos estão maravilhosas <3
    Ai e Paris é mesmo uma cidade linda e é tão bom quando ela não nos desilude e ficamos ainda mais apaixonadas.
    O meu sonho de menina era ser pintora em Paris =)

    Ahh e não ligues a "pessoas" invejosas.
    Eu meti pessoas entre "aspas", porque pessoas tem nome e mostram a cara!

    Beijinho grande.
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Não ligue! A inveja é uma coisa muito feia! Deixe-os/as pousar...

    ReplyDelete
  14. Oi Iv, tudo bem?
    Acabei de ler o comentario, infeliz, do anonimo e sinceramente até me da vontade de rir! Eu vivo em França à alguns anos e sei o quanto é dificil, mesmo sendo jovem, ser emigrante! As pessoas pensam que o emigrante é aquele que trabalha de sol a sol e que vive num barraco a lavar cuecas à mao!! Pode ser que, infelizmente, haja pessoas assim, mas a vida de um emigrante é igual a qualquer outra pessoa do pais, temos direitos, deveres, etc.. desde que vivo aqui ja pude realizar muitos sonhos: viajar ate tokyo, ir à thailandia, e mais algumas coisas. E fico super feliz por ti, por teres realizado este teu sonho de conheceres Paris, qu é uma das melhores cidades que existem! Nao ligues a esses idiotas, eles la sabem o que é ser emigrante, e as dificuldades que nos passamos no inicio, com as saudades, o desespero, a lingua,etc

    Adoro o teu blog e ja te sigo à muito tempo. Espero que tudo aquilo que desejas se realize.

    Um grande beijo, e mostra aquilo que es capaz àqueles que nao acreditam no teu potencial!

    bisous

    ReplyDelete
  15. hum...esse post sobre emigrante...
    Deixa-me aqui dizer algo sobre "emigrantes"...
    Eu nasci na holanda há 30 anos atras, quando tinha os meus 6 anos "emigrei" junto com os meus pais para Portugal, que é hoje em dia minha casa meu lar. Já ninguém que me conhece cá me chama isso nem nunca me chamaram, vejam-me como uma PESSOA, um ser, uma amiga, uma família...afinal ser emigrante é o que????
    Eu sinto me bem aqui em Portugal, cresci aqui e construi aqui a minha vida...na minha opinião pertencemos ao MUNDO, pouco interessa de onde viestes ou onde nascestes, desde que te sintas uma pessoa feliz no sítio onde estas, o que interessa o resto!!??
    Ah, e essa boca do "vives para as aparências" ??? realmente, grande lata! És quem és e basta!
    Continua assim Iv e vive os teus sonhos! Porque realizando os nossos sonhos completamo-nos e tornamo-nos nas VERDADEIRAS pessoas quem somos!

    Kiss kiss Mercedes

    ReplyDelete