MY FAVORITE POSTCARD FROM PARIS

Pics by Kenzo Ney

MY FAVORITE PHOTO. I love the Eiffel Tower (forever and ever)! It is by far my most favorite monument in the world. C'est magnifique! I recommend going at least once during the day, and again at night. The view is amazing both times, and during the day, you can see all of Paris from a beautiful panoramic view. At night, the city is alive with lights and shine! 
After dark, the tower lights up, and it is absolutely stunning, because in the first ten minutes of every hour the tower sparkles with a light show. I'm absolutely in love...
Ok guys, and the memories of this wonderful night with my boyfriend? Well, that's priceless! 

Amo a Torre Eiffel, de sempre para todo o sempre! É de longe o meu monumento favorito em todo o mundo! C'est magnifique! Recomendo ir pelo menos uma vez durante o dia, e novamente à noite. A vista é incrível em ambas as vezes, e durante o dia, podemos ver toda a cidade a partir de uma bela vista panorâmica. À noite, a cidade está viva, com luzes e muito brilho! 
Sabiam que, depois de escurecer, a torre é iluminada? É absolutamente impressionante, porque nos primeiros dez minutos de cada hora a torre brilha com um fantastico show de luzes. E eu fiquei absolutamente apaixonada, como seria de esperar! 
Ok pessoal, e as memórias desta noite maravilhosa com meu namorado? Bem, isso é impagável! Paris, não é a cidade do amor? Pois é! E é magica também! Não percam um pequeno video desta viagem no post anterior! 


6 comments:

  1. Também estou ansiosa por visitar Paris! Deve ser mesmo fantástico :) Essa foto está linda! Não conhecia o teu blog mas gostei bastante :) Posso propor que nos sigamos mutuamente no Facebook e GFC? :) beijinhos

    Le Trendy Charm BLOG
    Le Trendy Charm FACEBOOK

    ReplyDelete
  2. Que imagem linda!!! :0

    ReplyDelete
  3. Olá! Primeiro que tudo, muitos parabéns pelo blog e pelas fotografias espectaculares!
    Provavelmente já deves ter descoberto, mas estás aqui:

    http://carolinesmode.com/stockholmstreetstyle/art/296258/ivania/

    Beijinhos e continuação de bom trabalho!
    Elsa

    ReplyDelete
  4. E eu vou a Paris dentro de 40 dias!! Simmmm, já comecei a minha contagem decrescente! :D Estou muito ansiosa.

    Beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoro adoro adoro!!! Preciso de voltar a Paris...

    ReplyDelete