JAYDA



JAYDA WHITE SILVER - MIISTA leather sandals

This spring, like most, I'm looking forward to looks total white, white shoes, white dresses, new sandals and bags, and so much more! These are my new white sandals. Aren’t they amazing? I felt that these were perfect for me! What do you think? 

Nesta primavera, como na maioria, estou ansiosa por looks totais em branco, sapatos brancos, vestidos brancos, sandálias e bags novas, e muito mais! Estas são as minhas novas sandálias brancas. Não são incríveis? Senti que estas eram perfeitas para mim! São completamente a minha cara! O que acham? Ansiosa para as usar! Bom fim de semana a todos! 

RECOMMEND CONTENT


10 comments:

  1. WOW! Que lindos, que maravilhosos! Mal posso esperar para te ver com eles, Iv! (:
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. nice shoes! really love the heels!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ReplyDelete
  3. All white looks para esta Primaver/Verão!!! adoro. amo.. quero!
    Estou apaixonada por estas sandálias. O salto é tão girooooo!

    ReplyDelete
  4. São lindas! Eu tenho de evitar sandálias assim a apertar na perna porque fazem-me mais gordinha, mas quero tanto umas sandálias brancas este ano *.* <3

    ReplyDelete
  5. great shoes. hope you're having a great weekend

    ReplyDelete
  6. Nossa que sapatos lindos

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Wow que fotos lindas!!!Adoro!!!Está tudo perfeito nestas fotos!!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Fico curiosa por as ver num look... ;)

    R de Rita

    ReplyDelete
  9. São mesmo lindas ..é pena o preço :c

    ReplyDelete
  10. Beautiful pictures! Beautiful shoes!

    ReplyDelete