#INSTA 26


Yesterday I had one of those days you just want to forget about... Oh yes, believe in me! Fortunately on other days I got a wonderful dose of love, quiet moments, fresh flowers and fruit at home, and many other pleasures! Here’s a sample of my latest Instagram photos. You’ll find me under the username “ivania_diamond” for more daily updates. Follow me on Instagram for more photos!!!

Ontem eu tive um daqueles dias que uma pessoa só quer esquecer...  Ah sim, acreditem em mim! E aproveitei para colocar o sono em dia também. Felizmente nos outros dias tenho uma dose maravilhosa de amor, momentos tranquilos, flores e frutas frescas em casa, e muitos outros prazeres que me animam bastante! Aqui está uma amostra das minhas últimas fotos do Instagram. Vocês podem me me encontrar sob o nome de usuário "ivania_diamond" para mais atualizações diárias. Sigam-me para mais fotos!! 


4 comments:

  1. Que fotos lindas! Vou-te seguir (: *

    ReplyDelete
  2. As tuas fotos são sempre tão LINDAS :)

    R de Rita

    ReplyDelete
  3. Gosto tanto dessa torre pequenina. Pedi a uma amiga que foi a Paris para me trazer uma, mas ela não trouxe :'(

    ReplyDelete
  4. As fotos estão todas tão fofinhas :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ReplyDelete