#Insta 25



Hi guys! These photos summarize a lot of the things I’ve been up to lately. Ok, Paris Paris and Paris (much love for Paris!), architecture, Paris fashion week, Anna Wintour, Eiffel Tower, Ladurée macarons, tulips, gifts, love and family. Oh la vie est belle! For daily updates and (much) more photos you can follow along on Instagram! You’ll find me under the username @ivania_diamond

Estas fotos resumem um monte de coisas que eu tenho feito/vivido ultimamente. Ok, Paris é o que tenho em mente (muito amor para Paris!), e para as imagens partilhadas da sua arquitetura, Paris Fashion Week, Anna Wintour, Torre Eiffel, macarons, Ladurée, e da rotina partilho as tulipas, presentes, mais macarons, amor e família. Oh la vie est belle! Para atualizações diárias e (muito) mais fotos vocês podem me acompanhar no Instagram! Encontram-me sob o nome de usuário @ivania_diamond

4 comments: