GUESS JEWELLERY



GUESS "G" LOGO NECKLACE (Here) / GUESS HEART BRACELET (Here)

Little G to my neck. I think it’s nice having a few discrete pieces that are easy to wear. It’s the kind of pieces that you can wear every single day, for any occasion.  Don't you think? Guess has wonderful jewelry and this golden necklace and bracelet is part of their lovely collection! What do you think guys?

P.S. If you aren’t already please feel free to follow my blog through Bloglovin, you’ll see it’s really gonna save you some time as it’s very easy and great to stay updated. 


Um pequeno G para o meu pescoço. Penso que é bom ter algumas peças discretas que são fáceis de usar. É o tipo de peças que podemos usar todos os dias, para qualquer ocasião. Vocês não acham? A Guess tem uma coleção maravilhosa de jóias e este colar banhado a ouro, e a pulseira fazem parte dessa linda coleção! O que acham? Ah! E aqui entre nós, o "G" para mim tem como significado "Gabriel"... posso pensar assim não acham? Beijo! 

P.S. Se vocês ainda não seguem, sintam-se livres para seguir o meu blog através do Bloglovin, vão ver que realmente podem poupar algum tempo, pois é muito fácil de usar e ótimo para ficarem atualizados!


8 comments:

  1. O colar é lindo mas adoro a pulseira. :D A Guess tem sempre umas colecções fantásticas de bijuteria. :D
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  2. Não são o meu estilo, mas são bem o teu! <3
    Grunable Store Giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. São peças giras, adorei a pulseira.

    www.prontaevestida.com

    ReplyDelete
  4. Que detalhes lindos, minha querida Ivânia! A sério, adorei (em particular!) o colar!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
  5. So beautiful post!
    Nice jewellery!

    ReplyDelete
  6. Gosto imenso! Super giro :)

    ReplyDelete