FIRST TIME IN PARIS: THE VIDEO



And finally here It is: the video of my first time in Paris. Thousands of feelings and emotions. These film makes me turn back time and revive a fun trip, memories and very exciting moments! I am happy to share it with you all. 
The video does not have the highest quality (he lost quality during the editing process!!), but I hope you like it anyway! Enjoy it! Kiss

E, finalmente, aqui está o vídeo da minha primeira vez em Paris. Foram milhares de sentimentos e emoções. Na verdade, este filme faz-me voltar no tempo e reviver a viagem, e momentos muito emocionantes (porque através destas imagens a minha memória associa a outras e outras, e outraaaaas... que so eu entendo do que estou a falar)! Bem, estou feliz de partilhar convosco! Penso que de algum modo se podem sentir mais próximos de mim. (hahahaha) As imagens estão praticamente por ordem, as primeiras são na chegada e dentro do taxi, depois a primeira vez que vi a Miss Torre Eiffel, e depois pequenos pedaços do nosso 2°dia. É um video bem "caseiro" e pessoal, ok malta? 
O vídeo não tem a mais alta qualidade (infelizmente perdeu a qualidade durante o processo de edição e eu acho que também perde no youtube!), e o computador também decidiu brincar comigo na hora de juntar os videos, mas ok... espero que gostem de qualquer maneira! Divirtam-se e subscrevam o canal aqui. Bom Domingo! 


5 comments:

  1. Gostei muito, esta um video bonito e adorei a musica! Well done poupee!!!!
    Bisou, Vanda...le poisson!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Merci ma belle! Bon dimanche!
      Bisou bisou*

      Delete
  2. Está espetacular. Desde a música as imagens e ao teu a vontade na Ladurée a convidar o espectador a entrar contigo. Parabéns

    We Agree to Disagree
    ***

    ReplyDelete
  3. Achei o Video lindo!
    Vejo que te Divertiste em Paris... também quem não o faria?
    Bjos

    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ReplyDelete