BONJOUR!


Pics by Kenzo Ney 

DELICIOUS BREAKFAST IN PARIS BEFORE A SPECIAL PROJECT! In SEZZ the hotel breakfast, is served from 7am to 11am. It's a full breakfast, comprising, among other things, different types of breads and pastries, fruit juices, fresh fruit, salmon, cheese, Middle Eastern produce, scrambled eggs, sausages, cured sausages, madeleines, etc. Ok guys, I just felt like I needed to write and share with you this little breakfast moment.

Um delicioso café da manhã em Paris antes de arrancarmos para um projeto especial! No hotel SEZZ o pequeno-almoço, é servido entre as sete horas e as onze horas. É um pequeno-almoço completo, que inclui, entre outras coisas, diferentes tipos de pães e bolos, sumos de frutas, frutas frescas, salmão (era delicioso!!), queijo, produtos do Médio Oriente, ovos mexidos, salsichas, enchidos, madalenas, etc...  Ok pessoal, eu senti que precisava escrever e partilhar com vocês este pequeno momento do pequeno-almoço. Que tal? 


7 comments:

  1. Tenho mesmo de elogiar as fotos que tiras no blog!
    Adoro :p
    e sim, adorava visitar paris, apesar de francês não ser um idioma que goste, adorava mesmo! e como tenho lá uma prima, estou a ponderar mesmo muito lá ir!
    Deve ser uma cidade fantástica!
    Aproveita!! ;)

    Beijinhos grande!*

    ReplyDelete
  2. Tem tudo uma aspecto maravilhoso! Espero que te divirtas imenso em Paris! :)

    ReplyDelete
  3. Que aspecto maravilhoso, para não falar das fantásticas fotografias!!

    Beijinho **

    ReplyDelete
  4. Estas linda... a tua adoração por Paris já é conhecida e ainda bem que realizaste esse sonho. Lembro-me que uma vez te ofereci uns brincos em forma de torre eiffel porque já conhecia essa tua adoração :)
    Beijinhos***
    PS: conforme anunciei, mudei o endereço do meu blog, visita a minha nova "casa" em la-burguesinha.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Cara de cansada mas feliz!

    ReplyDelete