BACK IN BLACK


Pics by Kenzo Ney

Wearing: H&M CONSCIOUS S14 tunica; MARC by MARC JACOBS sunglasses (available here); MARC by MARC JACOBS bracelet; ZARA bag and ankle boots

Happy Saturday everyone!!! I love wearing all black and I have a bit of an unrealistic goal to make my whole wardrobe all black! Ok, I'm kidding (of course), I love white and red too much! Black is everything, it's simple yet it's always fashionable and classy. It’s also a great quick fix and there’s no way you can fail! In fact, I essentially live in black and white. Thank you for reading and comments! Have a nice weekend! Oh... and don't miss my new project - HERE! Visit, follow and share! Kiss


Amo vestir-me de preto e tenho uma pequena meta irreal que é deixar todo o meu guarda-roupa com roupas pretas! Ok, estou a brincar (é claro), até porque eu adoro o branco e o vermelho demais (e o cinzento,...)! O preto é tudo, é simples, mas esta sempre na moda e é super elegante. É também uma rápida e ótima solução para quando temos duvidas e não há nenhuma maneira que nos leve a falhar! Na verdade, eu essencialmente vivo de preto e branco. E vocês? Obrigada a todos pela leitura e pelos comentários! Tenham um bom fim de semana! Ah! E não percam o meu novo projecto - AQUI! Visitem, sigam e partilhem! Beijo

16 comments:

  1. ADORO! essa túnica é linda :)


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Só não gostei dos botins, mas o resto está TOP ;) Bom fim de semana. Beijinho

    ReplyDelete
  3. Adoro ! gosto muito de te ver com saias/ vestidos/calções curtinhos ! favorecem te imenso na minha opinião :)

    ReplyDelete
  4. A túnica é preta ou azul? não dá para perceber bem nas fotos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se escrevi e falei de preto... é porque a tunica é preta :)

      Delete
  5. Nem precisavas dos calções :p Adorei, estás linda, como sempre. É sempre engraçado para mim vir aqui e ver como evoluíste.. Comecei a acompanhar o teu blog há imenso tempo atrás e efetivamente passaste (e o blog também!) por uma mudança gigante. Gosto mais de te ver assim e pareces-me muito mais feliz também! :3

    Beijinhos

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ReplyDelete
  6. Adorei, absolutamente maravilhosa.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  7. Perfeita, comme d'habitude :)

    bisous

    ReplyDelete
  8. Oi Ivania, a túnica é linda...mas realmente nas fotos parecem azul marinho.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Até pode parecer por causa da luz... :S Embora a mim não me pareça! Ehehe
      Podes confirmar aqui como é noir: http://www.hm.com/lu/product/25410?article=25410-B <3

      Delete
  9. Também adoro! E o conjunto, Perfeito! ;)

    Tic-Tac Living

    ReplyDelete
  10. A túnica é LINDA! O meu armário não é 100% preto, mas para lá caminha. É uma cor versátil, discreta e, sobretudo, para mim, confortável. Não gosto de me ver com cores garridas e de preto sinto-me sempre mais confiante ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete