VALENTINE'S DAY GIFTS



How do you celebrate Valentine’s Day? I don’t expect dinner out on Valentine’s Day (I never had), but if I receive a gift, I'm not going to say no! So, this is the second year that I have gifts! What can I say? These were the best Valentine's day gifts! LADURÉE Macarons - LA TENTATION DE NINA (luxury box by Nina Ricci) and JIMMY CHOO perfume (you can find it here).
Thanks love! I'm a lucky woman! 

What was the best Valentine’s Day gift/gesture you’ve received?

*************************************

Como é que vocês comemoram o Dia dos Namorados? Eu confesso que não espero um jantar fora neste dia (na verdade, nunca o tive), mas se receber um presente, não digo que não! Então, este é o segundo ano que tenho presentes, antes nunca celebrei de forma alguma a data! Nunca valorizei o dia, aliás, quando tinha 16 anos parti um espelho nessa noite! (Medoooo) Bem, o que posso dizer sobre o dia de ontem é que estes foram os melhores presentes de S.Valentim! 
Uma caixa de macarons LADURÉE - LA TENTATION DE NINA (Nina Ricci) que é um verdadeiro luxo, e o perfume JIMMY CHOO (podem encontra-lo aqui)  que tanto desejava! Fui completamente surpreendida! Obrigada amor! Sou uma mulher de sorte!

Qual foi o melhor presente ou gesto que receberam nesta data? 



10 comments:

  1. Que presentes maravilhosos, sabe sempre bem sermos mimadas :)

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Os macarons parecem deliciosos ;) Eu recebi uma camara fotográfica, acho que foi o melhor presente de S. Valentim até hoje.

    ReplyDelete
  3. Um dos meus ex namorados, antes de namorarmos, no dia 14 de Fevereiro, iamos em grupo de amigos para uma saida nocturna, deu-me um papel para a mão. Lá dentro estava um poema de amor que tinha escrito para mim e um pedido de namoro, na altura achei super romAantico o gesto, liiiindoooo. E foi sem dúvida o melhor presente do dia dos namorados, caramba, quem é que não gosta de receber um poema de amor escrito para si?

    ReplyDelete
  4. Yummi <3
    Ele teve mesmo boa escolha, quem não gosta de receber <3
    Eu festejo a 4 anos, mas tentamos sempre gastar o mínimo possível, prefiro receber coisas feitas por ele <3
    Tem sempre outro sentimento =)

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que saudades de um macaron da Ladurée ... E que saudades de passar por aqui ;)

    R de Rita

    ReplyDelete
  6. Tudo tão giro! :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Quem me dera receber essa linda e deliciosa caixa de macarons! ♥

    ReplyDelete
  8. Os famosos macarons da Laduré! Que inveja :P e o perfume também está na minha lista. Sortuda :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  9. Que prendas giras!!!! :D Eu recebi um caderno do Christian Lacroix (adoro cadernos e bloquinhos, ando sempre com um!) e um picnic à luz das velas em casa ahaha

    ReplyDelete
  10. ohhmm!! Adoreiii!!!
    Vê o meu ultimo post**
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx
    Beatriz Palma

    ReplyDelete