THE SAME CLOTHES, DIFFERENT COMBINATIONS


Pics by Kenzo Ney 

Wearing: H&M blazer, shirt and pants; ZARA bag, sweater and shoes

The same clothes, different combinations. How many different combinations of clothes can you make if you have 3 pairs of pants, 1 shirt, 2 sweaters, 2 blazers and 1 bag you love a lot? I love this combo and it always works for me when I don’t know what to wear! I'm so tired right now. I'll sleep, talk to you tomorrow! Hug

Quantas combinações diferentes de roupa podemos fazer se apenas temos 3 pares de calças, uma camisa, 2 blusas, dois casacos e uma carteira que adoramos muito? (hahaha isto pode acontecer a todos!). Amo esta combinação e acho que sempre funcionou comigo quando não sei o que vestir! Bem... estou tão cansada que, vou já dormir! Falo convosco amanhã! Abraço


9 comments:

  1. Além de lindo, também falo da maquiagem...super confortável, chic e prático para andar por ai... perfeito!!!

    ReplyDelete
  2. Amazing look! I love the jacket!
    Alessandra
    www.alessandrastyle.com

    ReplyDelete
  3. Perfeição...nada mais a acrescentar :)

    XOXOX
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. cada vez melhor :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoro a maquilhagem :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ReplyDelete
  6. Adorei a maquilhagem, estas tao bonita, gostei muito desde look, elegante mas parace me tao comfortavel.
    beijinho grande de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete