PANDORA | SPARKLING EARRING HOOK



Small jewelry. My new Pandora earrings, made from sterling silver with small cubic zirconia. 
Available HERE.

I’m sooo sick... That’s why I haven’t updated today and yesterday! It started yesterday when I had the chills, my body was hurting so much, I felt like I had been run over by a truck! What a shit!! Well... have a nice weekend guys!! 

Estou tão doente ... É por isso que não atualizei o blog ontem e hoje! Começou tudo ontem quando acordei com calafrios e sentia-me como se tivesse sido atropelada por um caminhão! Que merda! Esta manhã saí um pouco de casa porque tinha mesmo coisas pendentes para fazer (como podem ver no meu instagram @ivania_diamond)! Bem... tenham todos um bom fim de semana, que seja bem mais animado do que o meu! Ah! Se quiserem saber onde podem encontrar esta pequena jóia Pandora, vejam AQUI. Estes brincos são simples e muito elegantes na minha opinião! Desculpem pelos macarons! hahaha 


5 comments:

  1. Ahahah so sweet..nas mamocas da piquena!! :D

    ReplyDelete
  2. Ahah as fotos estão engraçadas <3
    Esses brincos são a minha cara, pequeninos e simples como eu gosto!

    Bom fim de semana!

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Lindos os brincos. Espero que melhores rapido querida.
    beijinho grande de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  4. Os brincos são lindos..uma aquisição perfeita. Ivania...cuida de ti...andas pegando muito frio, ao tirar as fotos??? Saúde em primeiro lugar...melhoras :)

    ReplyDelete
  5. concordo que uns desses sao sempre necessarios :) as melhoras beijoca

    ReplyDelete