OVERALL CHIC


Pics by Kenzo Ney 

Wearing: H&M Spring/14 blazer and blouse (available in stores on March 6, 2014)
H&M hat, earrings and pants; ZARA bag and heels

Hey guys! Don't miss our video with 3 looks from this collection - here
What do you think of this outfit? I'm in love! See you tomorrow! Kisses!



24 comments:

  1. Gostei muito da mala, e os brincos são lindos!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Esse blazer é mesmo maravilhoso!

    ReplyDelete
  3. Ivânia, acompanho o blog desde 2010 e, sendo totalmente sincera, houve dias em que olhei para os post's e pensei "que folclórica, parece querer ser tão diferente que fica ridicula". Tem feito reparos no facebook, relativamente a alguns deles, que vou achando curiosos porque a pouco e pouco me relembram de algumas coisas que pensei na altura, nomeadamente sobre as luvas de renda "mint". Se tenho abertura para dizer isto é porque continuei a ler, a tentar compreender um estilo que era totalmente o oposto do meu. Passei a tentar olhar para o potencial e não para o desempenho em si e acho que é nas coisas mais simples que podemos ir aprendendo, especialmente na diferença. Olhei para a pele de porcela, para a altura atipica na população portuguesa, para o amor incondicional que demonstra ter pelo seu filho, para a vontade de ter e ser e, acima de tudo, para a sua coerência!
    No fundo, aprendi a respeitar e nunca fiz nenhum comentário aqui no blog, assistindo por vezes a alguns muito desagradáveis. Mais uma vez aprendi com as respostas educadas que foi dando, pela perseverança. Parece-me um pouco absurdo fazer inferências sobre a personalidade e estado de alguém através do que escreve e expõe num blog mas, a meu ver, actualmente transmite mais maturidade e tranquilidade o que é para mim, enquanto leitora, agradável de constatar. Hoje escrevo um comentário porque quero dizer-lhe que pouco importa a voz fininha (diria feminina), ou as nódoas negras (todos as temos, somos humanos,o sangue corre nos vasos sanguíneos que também têm as suas fragilidades!)...o erro não está em errar mas sim na persistência do erro e a Ivânia pode "errar" em algumas escolhas mas é bom ver que aprende e que, mais cedo ou mais tarde, acaba por não persistir neles. Eu cá continuo a ler, pode ser que daqui a uns dias, meses, anos, a percentagem de identificação do meu estilo com o seu esteja nos 100% :).
    Rita

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rita, é sempre muito estranho quando recebemos uma opinião da qual nem conhecemos o rosto de quem a escreveu mas, foi com o maior prazer que a li...
      Compreendo perfeitamente o que diz, alias, eu própria cheguei à conclusão (já vai há algum tempo) que no passado tive uma fase em que ingenuamente tentava chamar a atenção. Não sei exatamente o porquê, mas a verdade é que isso aconteceu. E como eu disse recentemente, o meu "eu" de agora é aquele que estava escondido ou perdido este tempo todo, e finalmente encontrei-me...

      Fico realmente muito feliz, por ter conhecimento de que uma pessoa que ja me acompanha desde 2010, continua a acompanhar todo este tempo, apesar de não compreender o meu estilo de outros tempos, e mesmo assim ter feito um "esforço" para compreender e sobretudo respeitar. Isto é proveniente de um lindo ser humano.

      Não acho que seja absurdo fazer inferências (absurdo sim, é fazer julgamentos sem conhecimento real de causa), porque eu própria reconheço a maturidade que hoje tenho (e transmito neste espaço).

      Todos erramos, e toda a vida iremos errar... E tal como diz, o erro é persistir nos proprios erros. Mas o que para mim pode ser um erro, para os outros podem não ser, e vice versa. A verdade é que, eu tenho visto e revisto os meus, e tento melhorar de dia para dia, como pessoa, como amiga, como blogger, ...

      O importante para mim, não é de todo que as pessoas se identifiquem com o meu estilo a 100%, até porque este blog não é apenas e só de "trapos". Alias, todos nós temos sempre pessoas de quem gostamos, admirados, seguimos, mas isso não significa de todo que estamos sempre de acordo com o que dizem, fazem ou vestem. Isto, felizmente porque temos opinião e gostos proprios! O importante para mim é, que se sintam bem quando visitam este espaço, que se inspirem de algum modo, que por momentos se desliguem um pouco do vosso mundo, e que se divirtam a conhecer o meu... que respeitem sobretudo. E que tenham sempre vontade de voltar! Que ganhem coragem para serem quem realmente são, sem medos de julgamentos ou represálias.

      Para terminar, deixo um enorme agradecimento ao seu primeiro comentário, após estes anos todos. Muito obrigada!

      Delete
    2. Pus errar entre aspas precisamente pelo que explicou. E a parte do 100% era naturalmente uma brincadeira,daí o smile!
      Ora,Rita Nogueira, como seguidora no facebook,para ver o meu rosto! Só deixei anónimo porque não tenho nenhuma das outras contas.

      Delete
    3. Tinha percebido a brincadeira! Apenas aproveitei o momento para explicar a quem me lê, qual é o meu objetivo! eheheheh :)
      Oooh... Existem muitas "Ritas Nogueiras"! :( :p

      Delete
  4. Diva como sempre, amei!
    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ReplyDelete
  5. Os pormenores do blazer são lindos :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. such a different and amazing outfit

    comeintoourroom.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Wow!I love this style!
    really lovely look!

    ReplyDelete
  8. Ivânia, adorei o teu vídeo no post anterior. Gostei muito da maneira como posas e só gostava de o fazer como tu, com tanta naturalidade, sem parecer forçado.
    Estás cada vez melhor.
    Um beijinho de Londres para o Lux.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sara, muito obrigada pela opinião!
      Neste momento sinto que fiz bem o trabalho... o objetivo era exatamente esse, transmitir naturalidade. O facto de sentirem que todos os movimentos, gestos e olhares que fiz são naturais meus deixa-me com mais e mais vontade de partilhar a pessoa que sou.

      Beijinho!!!

      Delete
  9. Adorei o outfit, o teu estilo está cada vez melhor e nem sei muito bem como isso é possível, consegues sempre surpreender-me :)
    O vídeo do outro post também está fantástico, simplesmente flawless :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. OMFG those earrings :O Totally in love!!
    Anyway, wanna follow each other ? Just let me know ;)

    Visit mine:
    aiiness

    ReplyDelete
  11. Não acho meu comentário....

    ReplyDelete
  12. The look is so chic! You're gorgeous!

    ReplyDelete