(NEW) BEAUTY FAVORITES


This month, on my very much rotating beauty table.
SEPHORA Fond de teint perfection 10H | SEPHORA COLLECTION 10HR Fix & Correct Concealer (best product!!!!)  |  SEPHORA base lissante Smoothing primer (my favorite primer)  |  SEPHORA long lasting brow pencil  |  SEPHORA mini palette-to-go (awesome kit)  |  MAYBELLINE One by One Volum' express mascara

I was thinking ... You want a post of my beauty routine and makeup? So, I can do it through pictures or video! What do you prefer?

Estive a pensar... Gostavam e/ou querem um post com a minha rotina de beleza e de maquilhagem? Então, eu posso fazê-lo através de fotos ou vídeo! O que preferem? Tenho recebido vários pedidos (sim, é verdade!!!), porque ultimamente têm gostado da que tenho usado. Além disso, já me sinto mais experiente do que há uns tempos!  Parece-vos bem? Penso que estou preparada para tal! E se o fizer, quero que sejam com boa qualidade para pedirem mais! (hahaha) Até amanhã!

RECOMMEND CONTENT

11 comments:

  1. Tenho de adquirir uma dessas máscaras da Maybelline :) Toda a gente as gaba :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Acho boa idéia, vejo imensos blogues de moda e beleza e umas das partes que mais gosto, é os de sugestões de maquiagem, rotinas de beleza, produtos favoritos, enfim este mundo da beleza me agrada muito. Se puderes ter no teu blog também esta "vertente" adoraria.
    Mas como eu digo sempre...Faça o que te faz feliz!!!!! bjs

    ReplyDelete
  3. Pessoalmente, adoro ver rotinas de beleza em fotos, quase como passo por passo. Bem sei que a maioria das pessoas prefere os vídeos, mas eu sou pelas fotos. De resto, ando bem curiosa com esse corrector da Sephora!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Que colecção soberba minha querida! Ando cada vez mais apaixonada pelos produtos ma Sephora! Escolhas maravilhosas!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    Acompanha ainda a página oficial do blog sempre actualizada com coisas deliciosas:

    >> Facebook

    ReplyDelete
  5. acho ótima ideia que faças um post sobre a tua rotina, mas preferia em fotos. acho mais atrativo...

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete
  6. Adorei tal ideia! Vou ficar atenta! ,

    ReplyDelete
  7. gostava de ver :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Ivania, Thans for reading my blog!! i love Sephora Products!!!
    Kiss. V.
    http://www.infrontrowstyle.com/

    ReplyDelete
  9. Também estou a usar a One by One e só me pergunto porque não a comprei há mais tempo! :)

    ReplyDelete
  10. A paleta de cores é sem dúvida muito adorável :)

    Continuem a Participar nenhum sorteio do blog http://myredkiss.blogspot.pt/2014/02/oriflame-review-giveaway.html

    ReplyDelete
  11. Adorava ver em vídeo, dá para perceber muito melhor as técnicas e todos os passos! :D

    Beijinho*

    ReplyDelete