MY NEW BEAUTY SECRET: Glamour Shot


I have these products (Glamour shot and Glamour shot eyes from Sampar) since 2 months ago and now I have to talk about them! 
Basically Glamour Shot is a transparent foundation to be applied over our daily moisturizer,, that corrects wrinkles, skin imperfections and redness, and the skin texture is smoothed. I started using this week... Okay, what has happened? The Glamour Shot itself looks white and has a creamy liquid consistency when dispensed, but turns transparent when applied evenly on the face. It dries to a matte finish pretty quickly, so using fingers is the best way, the coverage surprise me, cover almost everything from pores and lines!  

The Glamour Shot Eyes, already the use for nearly two months. So, the experience has been positive! Glamour Shot Eyes is a transparent under eye concealer which works within one minute to noticeably brighten dark circles, and I can honestly say it really works, but it's not just a quick fix for tired eyes, it also reduces puffiness for long term effects (is the case). This two item were really interesting, they use light to reflect off the uneven complexion and pigmentation. However, some girls do not advising the use with liquid/cream foundations and concealers, but I cannot see the problem! I use, and I apply make-up after 5 minutes.

All opinions expressed are completely honest and strictly my own.


Tenho estes produtos há 2 meses e agora chegou o momento de falar sobre eles! Basicamente Glamour Shot é uma base transparente para ser aplicada após o nosso hidratante diário, tem como função corrigir as rugas, imperfeições da pele e o vermelhão, assim como suavizar a textura da pele. Eu comecei a usar esta semana... Ok, o que  é que acontecido? O produto parece branco e tem uma consistência líquida cremosa quando é dispensada, mas rapidamente torna-se transparente quando aplicada uniformemente sobre o rosto. Quando seca obtém-se um acabamento fosco muito rapidamente, portanto, o uso dos dedos é a melhor maneira para espalhar! Confesso que a cobertura surpreende-me, cobre quase tudo, desde os poros àquelas linhas que por vezes queremos que desapareçam! Mas sinceramente o cheiro destes produtos não é muito agradável!

Agora, vamos ao melhor: O Glamour Shot Eyes. Já o uso há quase dois meses e a experiência tem sido positiva! Não quis falar dele antes porque queria ter a certeza que este produto seria uma boa aposta! É um corretor transparente de olhos que serve para iluminar visivelmente as olheiras, e posso dizer honestamente que realmente funciona (num minuto!), mas não é apenas uma solução rápida para os olhos cansados, reduz também o inchaço para efeitos a longo prazo. No entanto, algumas meninas não aconselham o uso dos mesmos com bases líquida/creme e corretores, mas eu não consigo ver o problema! Eu uso sempre e aplico a maquilhagem 5 (+/-) minutos depois. E finalmente chegamos onde queria chegar. Hoje partilhei na minha pagina do facebook que pela primeira vez na minha vida, consegui ver-me sem olheiras (totalmente sem olheiras!!). Este produto tem ajudado muito, é um facto, mas quando hoje juntei um novo concealer tudo ficou perfeito. O meu duo da Essence terminou e esta semana andei louca para encontrar um corretor que fosse bom a nível de preço/qualidade. Vou partilhar convosco num próximo post, ok? 

Todas as opiniões expressas são completamente honestas e estritamente minhas.


9 comments:

  1. Incredible. The liquid foundation itself appears to be milky and i actually think that is a cool concept. Most likely the best for the cold weather because then you don't have to worry about it melting down in the heat. Thanks for sharing.

    http://www.thefashionstirfry.com

    ReplyDelete
  2. Hola mi querida Ivania mi paso por aqui para saludarte y como siempre tu blog, fascinante!!
    besos miles y muy feliz fin de semana!!
    http://momentsofwoman.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  3. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas pelo teu feedback parece ser realmente bom! Onde se pode encontrar essa marca?

    Beijinhos

    http://upgradingjo.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sinceramente acho que não vende na Sephora... eu nunca vi! Nem online :S
      Vende através do site da Sampar, no Amazon, e ja nao me recordo de mais.

      Delete
    2. Ah! Afinal a Sephora.fr tem!
      Aqui: http://www.sephora.fr/search/search_results.jsp?_requestid=230425

      Delete
  4. Fiquei muito curiosa, principalmente sobre o shot eyes.
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Ora ora, por cá ainda não tinha ouvido falar de tal marca mas confesso-me extremamente curiosa em relação à mesma! A única contrapartida é só se comprar online. Tenho sempre algumas reservas em relação a compras online...oh well!, lá terei que experimentar minha querida Iv!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete