LOVELY BLOSSOMS


Nothing makes me feel a little bit better than beautiful and fresh flowers. Today I had to run around town to do some filming but they become so much more fun when you have to stop every single minute because you see so many pretty blossoms along the way. There’s something special in the tulips... Do you agree?  Have a wonderful night! 

Nada me faz sentir um pouco melhor do que flores frescas e bonitas. Hoje tive que correr em torno da cidade para fazer algumas filmagens, e passei um frio que nem imaginam mas tudo se tornou muito mais divertido quando tinha que parar a cada "minuto", e haviam tantas flores bonitas em meu redor para me distrairem, que era impossivel resistir às mesmas! Tinha de partilhar convosco! Eu acho que há algo especial nas tulipas... Concordam? Tenham uma noite maravilhosa!


10 comments:

  1. eu também adoro flores! principalmente dentro de casa ;) obrigada pelo teu comentário! nem sempre comento mas vejo todos os teus posts ;) cada vez melhor! Beijinhos

    ReplyDelete
  2. O cesto todo das flores, certo? Porque 13,50 por cada tulipa é de chorar!!!

    :*

    We Agree to Disagree
    ***

    ReplyDelete
  3. Awww, reminds me of Spring :)
    Não há nada como flores frescas, enchem qualquer espaço de vida :)

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡






    ReplyDelete
  4. Que lindas essas túlipas! São, sem dúvida, a minha flor favorita.

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    Acompanha ainda a página oficial do blog sempre actualizada com coisas deliciosas:

    >> Facebook

    ReplyDelete
  5. Adoro flores, infelizmente não posso ter flores frescas em casa devido a uma gigantesca alergia ao pólen. Mas fico sempre fascinada com fotos de flores, deve ser para compensar o não poder estar ao pé delas ;)
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoro tulipas!:)
    beijinho grande Ivania.

    ReplyDelete