GREY DAY


Pics by Kenzo Ney 

Wearing: ZARA sweater, coat, bag and shoes; vintage jeans

Here’s what I looked like yesterday! I hate when a nice outfit get ruined because of gray weather and bad face ( I didn't sleep almost nothing for the last 2 days). Blue turtleneck sweater, basic jeans, heels and winter coat was enough for me! What do you think? 

Aqui está o meu coordenado de ontem! Tenho de admitir que odeio quando algo podia ter um resultado agradável mas é arruinado por causa do tempo cinzento e a má cara (não dormi quase nada nos últimos 2 dias), saí de casa com pressa, o cabelo estava num "bad day", e as imagens não ficaram tão boas como gostaríamos. Sem problema, afinal de contas, sou uma mulher como as outras, e todas temos dias assim! Verdade? Optei por uma camisola azul de gola alta, jeans básicos, saltos altos e o meu casaco favorito de inverno, porque achei que era o suficiente! E o resultado está um pouco idêntico a este! O que acham? Não vale falarem apenas do chá e dos bolinhos, ok? Até porque este lanchinho  tem uns dias! (Hahaha) Para finalizar, ja participaram no sorteio da Naked 3? Ainda não?! Participem aqui! Estou ansiosa para usar a minha! Abraço


12 comments:

  1. Estás linda e mesmo assim eu adorei as fotografias! :)

    Beijinhos
    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Estás girissima querida!! Todas temos dias más ;) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ReplyDelete
  3. baby tu estás top! Cada vez melhor!! Adoro <3

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  4. Estás linda querida !! Todos temos dias maus :)

    ReplyDelete
  5. Adorei o look. O casaco é magnifico!
    Já te estou a seguir :)
    Beijinhos

    http://upgrading.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Great look! love it! following :)
    hope you check out my blog !!

    http://nylonstreetus.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Perfeit(íssim)a! Como sempre. Uma verdadeira inspiração, doce Iv!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me


    ReplyDelete
  8. Que inspiração. Que destreza de conseguir pegar numas peças básicas e conjugá-las na perfeição! :)
    E adoro o casaco oversized, é tão giro! *-*
    Obrigada pelo comentário :D

    ReplyDelete
  9. Fotos lindas, casaco fantástico e modelo com um estilo único ;)

    R de Rita

    ReplyDelete