CREAM SHADES


Pics by Kenzo Ney 

H&M hat, earrings & clothes; ZARA bag and shoes (similar here)

Today I wore a classic and comfortable outfit! I think that neutral colors build the basis of any woman's wardrobe. A woman needs shoes, bags (and more) in black, white or cream.  No one can deny their versatility. Wearing neutrals is a way to look simple and elegant, do you agree? So, the rich look of a winter outfit in shades of white and cream makes a appealing and cozy look! What do you think? Now I'm gonna drink some blueberry tea! See you tomorrow guys! 

Hoje usei um coordenado clássico e confortável! Omg! Agora sim, sinto-me na minha verdadeira pele! Acho que as cores neutras constroem a base do guarda-roupa de qualquer mulher. Nós precisamos de sapatos, bolsas (e algo mais) em preto, branco ou creme. Ninguém pode negar a versatilidade das cores. Usar neutros é uma maneira de obter um look simples e elegante sem muito esforço, concordam? Desse modo, acho que uma roupa de inverno em tons de branco e creme transmitem uma aparência atraente e aconchegante! O que acham? Ah! Notaram algo de diferente nestas imagens? Contem-me! Agora vou tomar um chá de mirtilo, trabalhar mais um pouco e se aguentar ainda vejo um filme! Até amanhã! 


13 comments:

  1. adorei, mas .. não tens frio ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tive um pouco sim... mas se fotografar sempre com os casacos de inverno parece que visto sempre o mesmo :p E isso seria muito boring! eheheh Entao tirei... assim como no post de ontem, etc :)

      Delete
  2. Já disse: Gosto gosto gosto!
    Estamos em sintonia no estilo e o look está TOP, optimo adoro mesmo. Mas como te disse, o sorriso nas fotos babe... Matam tudo!!!:D
    Gosto do ar assim descontraído e natural! Gosto meeesmo! New Ivânia!:))

    ReplyDelete
  3. Tal como te disse via Facebook adoro tudo !
    O sorriso só ajuda a que tudo o resto se torne magnifico também :)
    Bright Kisses, Filipa*
    http://itstimetomakeyoushine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei!
    Ultimamente também tenho optado por tons nude, adoro mesmo.
    O teu sorriso é magnifico :)
    Beijinhos Ivânia! :)

    ReplyDelete
  5. Não há duvida de que ficas mil vezes melhor neste tipo de registo, gosto de neutros o ano inteiro, e sim, acho que dão um tchan a qq mulher, mas infelizmente nem todas os sabem usar, lol. Pq há neutros e neutros e p ex o tom das tuas calças a ti fica-te super bem, mas em mim ia parecer sei lá bem o q, é um tom de beige que me fica super mal. Há que saber ver quais os tons que conjugam com o nosso tom pessoal, certo?
    http://afashionfauxpas.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Tão gira, adoro o chapeu! Pareces a Kenza portuguesa, pelo estilo de fotos e roupas! :)

    Obrigada pelo teu comentário. :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adoro a mala, e o outfit. Estas sempre tao bonita.
    beijinhos

    ReplyDelete
  8. Absolutamente linda, adorei o look!
    Adoro este teu tenho "500 estilos", desde que vejo este blog que é sempre diferente e original :)
    Continua, estas cada vez melhor e melhor e melhor!
    Biju.
    *

    http://fashionwingstrf.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adoro o teu blog <3! Descobri o teu blog a pouco tempo mas tenho visto os teus looks de uns anos atrás e nota-se sem dúvida uma grande evolução (positiva é claro) ! Tenho apenas 18 anos e identifico-me completamente com o teu estilo considero-te uma senhora moderna! Parabéns pelo teu trabalho e grandes felicidades !

    ReplyDelete