BABY COLORS



SEPHORA Nail polishes and SEPHORA COLLECTION Rouge Cream Lipstick SR31 Miss Or Madam (New color!!!)

SORRY guys for my bad update today (and last days)! Look what a fantastic new stuff! I will use it alot this new season! Nail polishes in light/pastel colors (white, pastel pink and pastel grey). From now on, I will only use those! Ok, ok... plus a red, burgundy or black!  About this lipstick, I think is very creamy and has a nice smell (yummy)! See you tomorrow!

Desculpem-me pelo meu mau trabalho de blogger de hoje (e dos últimos dias)! Isto esteve complicado, cama, chá de cebola, leite com mel... uffa! Bem, agora vejam o meu novo material! Vou usá-lo muito nesta nova estação! Vernizes em tons pastel / cores claras (branco, rosa pastel e cinza pastel), e a partir de agora, só vou usar estes tons! Ok, ok... mais um vermelho, bordô ou preto! Sobre este batom, eu acho que é muito cremoso e tem um cheiro agradável (tipo, pastilha elástica?! Sem querer afirmar, ainda estou um pouco entupida!) Hahahaha! É uma cor nova desta gama de batons, ja a conhecem? Até amanhã!


8 comments:

  1. I love the shade of this lipstick! And the nail polishes are cute- perfect for spring!

    ReplyDelete
  2. As fotos estão tão bonitas!!
    E claro adoro essas cores!

    ReplyDelete
  3. Adoro as cores dos vernizes e do batom também! ;)

    Tic-Tac Living

    ReplyDelete
  4. Só cores bonitas, adoro! ♥

    ReplyDelete
  5. Adoro os tons clarinhos também. O batom será que tem longa duração? Por ser cremoso acho que não né?bj

    ReplyDelete
  6. Uiiii que cores tão lindas!!!! *_*
    Marta
    http://m-natural.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Fiquei com vontade de experimentar o suave dos tons pastel.
    As melhoras!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ReplyDelete