WEEKEND MINI MOMENTS ☆


Pics by Kenzo Ney

LIFESTYLE. Wooow! This week flew by. I can’t tell you how much I’m enjoying living in Luxembourg! Here are my mini moments from the week! I hope you’re having a great weekend! See you tomorrow! Kisses! 

Woow! Esta semana voou! Eu não vos posso dizer o quanto tenho gostado de viver no Luxemburgo! Ok, nem sempre é fácil, ainda "só" passaram seis meses, mas cada dia tem sido melhor que o anterior! Aqui estão os meus mini-momentos da semana! Espero que gostem e espero também que estejam a ter um ótimo fim de semana! ***



9 comments:

  1. you blog is one of the most elegant and inspirational portuguese blogs! keep it on :) x

    ReplyDelete
  2. A zona onde vives é lindíssima. Nunca tinha posto a hipótese de visitar esse país, mas agora com o que tenho visto no teu blog, acho que vai ser carta em cima da mesa!

    Bright Kisses, Filipa*
    http://itstimetomakeyoushine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Lindas fotos, detalhes gulosos e momentos cheios de luz e cor!
    Só tu sabes o quanto deve custar a adaptação a um novo país, mas fico feliz por saber que, a cada dia que passa, gostas mais e mais de onde estás a viver. As saudades estarão sempre presentes mas desde que estejas bem no sítio onde estás, tudo se torna mais fácil.

    Beijinhos,

    Carina
    http://trippingintrips.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. O teu boy tem boa pinta, sim senhora!! :D

    ReplyDelete
  5. Que saudades do Luxemburgo! Tenho família aí :) É um sítio muito bonito. As fotos estão muito boas.

    Espero que continues a gostar de viver aí e que aproveites bem :) <3 Beijinhos*

    ReplyDelete
  6. Deixaste-me apaixonada com estas fotos :)

    Beijinho

    ReplyDelete