THE FIRST BREAKFAST


LIFESTYLE. HELLO 2014! This is my first real breakfast in the new year. So yesterday I had a lazy day (hahaha), but today I’m back on my grind! Happy New Year everyone!! We wish you an incredible year in 2014. Thanks for all the support this last year. Big hugs *

Olá 2014! Este é o meu primeiro verdadeiro pequeno almoço este ano. Ontem foi um dia de descanso total, com muita preguiça e sem tirar o pijama. Os três dormimos a manhã inteira! (hahaha) Mas agora estou de volta à rotina. Um Feliz Ano Novo a todos! Desejamos-lhe um ano incrível, e obrigada por todo o apoio no ano passado! Grande abraço *


6 comments:

  1. I am having a lazy day also :D but we are allowed to its new years after all ;D lovely post and pictures you have a great blog now following you <3

    Happy New Year :) xx

    www.krystelcouture.com

    ReplyDelete
  2. Um Feliz Ano Novo para ti e para os teus! :*

    ReplyDelete
  3. Aiii esses eclairs!!!! Adoro ♥
    Feliz ano novo para ti e para os teus, desejo-vos tudo de bom:)

    ReplyDelete
  4. Eclairs não é o bolo que deseje,mas esses têm super bom aspeto.
    Bom ano para ti e para os teus.

    P.s. Ontem lembrei-me de ti, ofereceram-me um pastel de nata de belém, mas cheguei a casa posei-o em cima da messa e alguém se deliciou por mim :/

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. que coisa deliciosas!

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Um bom ano para ti também ;-)

    ReplyDelete