Taxi, S'il vous plaît!


Pics by Kenzo Ney

Waiting for taxi. You have no idea how busy morning I had .. I’m very tired! This is a sneak peek on what I wore today. The whole outfit will come up tomorrow. Well, I’m gonna hit the bed now! Kisses!

À espera de táxi. Vocês não imaginam como a minha manhã foi agitada, estou super cansada! Deitei-me depois das 4h e levantei-me às 7h! Esta é uma pequena amostra do que usei hoje, amanhã partilho o post completo. Agora, vou me deitar e abraçar a cama!! ***


8 comments:

  1. Só classe!!!Adoro o fato! Estou ansiosa para ver o resto.

    ReplyDelete
  2. Linda mesmo! Fotos maravilhosas. Ca espero pelo resto.
    Beijinhos
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  3. O casaco e a clutch sao mesmo lindos.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  4. Estas mesmo super elegante ^^
    Um dia poderias fazer um post a falar de como tem sido até agora a tua vida no estrangeiro, as dificuldades na linguá, como encontrar trabalho, coisas do gênero que também nos ajudem a viver um dia no estrangeiro. :)

    Continuem a participar no giveaway do mês http://myredkiss.blogspot.pt/2013/12/o-meu-natal-giveaway.html

    ReplyDelete
  5. Adorei, talvez o melhor dos ultimos posts! Estas uma Europeia de 5 estrelas!!!!!! a foto esta o MAXIMO!!!!!!
    love it!, J'aime bien!

    ReplyDelete
  6. estás linda! aliás, como já é costume :)

    La Joie de Vivre!

    ReplyDelete
  7. Simplesmente LINDA e cheia de CLASSE.
    Bjs Sara

    ReplyDelete