SNEAK PEEK



FASHION. Hello everyone! I'm sitting here on bed, completely tired and drinking a cup of mint tea... I am about to curl up and sleep soon! I'm so tired! (Yes, again!!) Tomorrow I'll post a "The new Ivânia's style"... Exciting!!! (hahaha) This is a sneak peek on what I wore today. What do you think? I will speak with you tomorrow! Kiss kiss and Thank you for all of your support!!

Olá a todos! Estou sentada na cama, completamente cansada e a beber uma chávena de chá de hortelã... Estou pronta para me enrolar nos lençóis e dormir de imediato! Estou tão cansada (sim, mais uma vez!). Amanhã vou partilhar o "novo estilo da Ivânia"... (hahaha) Isto é uma pequena amostra do que eu usava hoje. O que acham? Falo com vocês amanhã! Beijooo e obrigado por todo o vosso apoio!


6 comments:

  1. lovely bag!
    http://www.thatfreakyboy.com/

    ReplyDelete
  2. Ansiosa para ver tudinho amanha.

    Bom descanso

    Sara

    ReplyDelete
  3. Fico à espera! Porque já estou apaixonada pela carteira! :D

    ReplyDelete
  4. Novo estilo? uhhh, estou curiosa :D

    xoxo
    Dani
    A Strangeness in me Blog

    ReplyDelete