RIGHT NOW!!


LIFESTYLE. A break is exactly what I need at this moment! This day been so crazy! I’m so tired, I woke up around seven and went to bed at four in the morning! This is the perfect break for any kind of day! Well... I hope you all have a great week! See you later! 

Uma pausa é exatamente o que preciso neste momento. Este dia tem sido uma loucura a vários níveis! Além disso, estou super cansada, deitei-me às quatro e levantei-me por volta das sete horas! O que posso dizer mais?! Esta é a pausa perfeita para qualquer tipo de dia! Café, crepe com banana e doce de mirtilo. Bem... espero que todos tenham uma boa semana! Volto mais tarde 


10 comments:

  1. Que lanche DELICIOSO Iv! Também queroo. Fiquei cheia de água na boca! Uma deliciosa semana para ti minha querida!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tem um aspecto excelente. e uma pausa para um lanche desses sabe sempre bem ;)

    Bj querida!

    ReplyDelete
  3. Tão bom!! Se já tinha fome e me estava a preparar para ir lanchar, então agora....Acho que vou fazer crepes agora mesmo! xD

    ReplyDelete
  4. Que aspecto delicioso....!
    S.
    acozybox

    ReplyDelete
  5. Se não tinha fome. Depois de ver estas belas fotos, vou ver o que posso comer de parecido, pois apetece-me algo bem docinho neste momento. Boa semana.

    ReplyDelete
  6. opá, tens sempre umas fotos tão giras. bom descanso :)

    ReplyDelete
  7. Mas que belo aspecto, yummi!

    ReplyDelete